DROP DEAD DIVA - S05E01: BACK FROM THE DEAD

Por Mari

30 de junho de 2013

Por: MariBomfim @marriebomfim

SPOILERS ABAIXO
Drop Dead Diva começou! Os mesmo personagens, o mesmo humor, Jane divando  e minha maior dúvida era: será que eles responderiam todas as questões num só episódio?

Para minha surpresa e alívio, SIM! DDD voltou como se nunca tivesse ido embora, no dia do casamento, com o sofrimento de Jane por ter feito o noivo sofrer e ao mesmo tempo, com os sentimentos à flor da pele, por ter podido beijar Grayson novamente [aliás, foi isso que ela tentou fazer as 4 temporadas inteiras].

Owen não morreu, mas corria o risco de estar com a alma da old Jane, mas não havia tempo pra a new Jane se preocupar com isso, ela tinha muitas outras coisas para resolver, primeiramente um caso que precisava de toda sua atenção e foco. Também a despedida do anjo Luke, que foi o melhor anjo, diga-se de passagem [mas Fred sempre estará em nossos corações], a chegada de um novo anjo-gato que estava mais preocupado com todo aquele corpo do que em ajudar realmente a Jane. Além de tudo isso, tinha que lidar com o amor pelo Grayson, que não parecia desistir de Jane tão fácil assim.
Tiveram outras coisas, como o fato de Kim estar muito boazinha [gravidez a fazendo ser uma pessoa melhor] e Stacy muito mais independente e linda com aquele cabelo curto. Pra finalizar, Owen foi encontrado e para a série ser menos clichê possível, não estava com a alma da old Jane, mesmo assim, ainda não conseguia perdoar tudo aquilo que ele presenciou [até porque se fosse fácil assim não teríamos toda uma temporada pela frente]. No finalzinho do episódio, a old Jane bate à porta e para nossa surpresa está linda e magra. Sim, está num corpitcho de modelo.
Achei bacana essa inversão de papéis, Jane terá que lidar com o anjo-modelo e com a old Jane-bonitona, o que pra ela será uma prova entanto. Também quero ver como ficará a série sem o Jim Parker, já que ele foi cortado nessa temporada por cortes financeiros, mas na fala da Kim ele estava vendo o filho e ficarão juntos... Será que Kim também vai sair?

Enfim, foi um episódio muito bom pra começo de série, deu pra matar um pouco a saudades das maluquices de Jane! Vamos esperar pra ver como as coisas irão desenrolar.

Twitter: @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco
Veja a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)