CONTINUUM - S02E07: SECOND DEGREE

Por Fabiano Vegaas

16 de junho de 2013

Por: Fabiano Vegaas @FabianoVegaas

SPOILERS ABAIXO:
Após momentos de grande tensão, e sem a presença da Liber8 nos episódios passados, eis que a organização surge novamente em meio aos emaranhados das tramas, falsidade e gente dissimulada. Retornaram quase que como uma fênix que surge mais forte das cinzas, apenas com uma mera diferença, Liber8 não estava adormecida, tão pouco tinha acabado, estava às espreitas esperando o momento certo para atacar.

Agora dividida em duas facções aqui me encontro apenas aguardando o momento em que Travis e Sonya se destruirão.

Neste episódio vimos que Continuum começou a amarrar as pontas soltas e o arco começou a se fechar, fazendo assim os personagens se esbarrarem cada vez mais. Fomos agraciados por uma história envolvente e, se tratando de alguns personagens até bem confusas, na verdade difíceis de serem entendidas.
Por falar em plots perdidos, Jim reapareceu e têm utilizado todas as suas armas para chegar à cadeira da prefeitura, trilhando os caminhos mais obscuros para chegar ao poder.

Falando de gente que trilhou o caminho obscuro da revolução, cito Theseu, que tem sido enaltecido pela libre8, é visto como um dos propulsores do movimento em 2012, peça chave para a facção que agora está partida. Entretanto uma incógnita paira no ar, QUAL É SEU VERDADEIRO PAPEL EM TODA ESSA HISTÓTRIA? Quando o oculto se tornará visível aos meus olhos?
Um dos pontos positivos deste episódio foi ver Alec e Theseu do futuro em tempo real, adoro quando essas conexões acontecem.

Por fim, Kiera Cameron, Carlos e Alec juntos, o que isso vai dar?

Pontos que não passaram despercebidos:
 - Que surra foi aquela que a namorada do Alec deu naquele marmanjo!

 - A corrupção está presente em todos os núcleo da série, nada me surpreende mais.

 - Acredito que ver Kiera e Gardiner trabalhando juntos agregará muito na história. 

Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)