ROOKIE BLUE - S04E01: SURPRISES (SEASON PREMIERE)

Por Halexa Coelho

29 de maio de 2013

Por: HalexaCoelho@HalexaCoelho
SPOILERS ABAIXO:
Depois de um longo período de espera Rookie Blue retornou com uma ótima season premiere, mostrando que essa quarta temporada promete fazer a espera valer a pena e corresponder à expectativa da audiência.

A série mostrou um grande amadurecimento comparado ao início das outras temporadas, e apresentou um ótimo episódio que foi focado em apresentar um pouco mais da força tarefa e conseguiu focar o que aconteceu com os personagens ao longo dos seis meses desde que a Andy e o Nick partiram com a Força tarefa no season finale da temporada anterior. Foi um episódio inteligente e mostrou uma ótima dinâmica.

O episódio mostrou de uma forma bastante hábil e inteligente as mudanças que ocorreram com cada personagem no tempo decorrido após a season finale. O Sam está mais saudável e assumiu uma postura um pouco mais branda no cargo de detetive, o Oliver voltou com a esposa e continua com os mesmos problemas no seu casamento, o Chris (que depois do rompimento com a Gail ficou meio apagadinho na série) vive um momento de indecisão, pois não sabe se permanece na cidade ou se aceita a transferência para Timmins e se muda com seu filho, o Dov inventou de ficar em celibato (e esse lance está até engraçado, mas penso que não durará muito tempo). A Traci de visual e carro novo está um luxo! E a Gail como sempre divando com sua pitada de sarcasmo que sempre me faz rir.
A Andy e o Nick sempre tiveram uma ótima química, e neste episódio vimos que os meses que eles conviveram juntos trabalhando disfarçados só veio para acrescentar na proximidade dos dois e mostrar que a relação entre eles é só parceria de trabalho e amizade mesmo, então quem torce por Sandy não deve se preocupar com o Nick mais sim com a substituta da Noelle.

Referente à Marlo (Rachael Ancheril), essa nova personagem ou o novo empecilho entre a Andy e o Sam, simplesmente detestei a escolha da atriz, para substituir a Noelle ela é ok, mas para ser a nova namorada do Sam não deu muito certo não! A personagem é arrogante, antipática, e não tem nem um pouco de carisma, e se comparar com o Luke que era parte do triângulo ela está muito fraquinha. Acho que foi um dos pontos que eu não curti da season premiere. Ela apareceu só para ser odiada, espero que a Noelle volte logo.
Seis meses passaram e os roteiristas trabalharam muito bem a química e o envolvimento entre a Andy e o Sam. Ela tentando demonstrar que tinha superado ele, mas na hora na qual se encontrava em apuros ligou para quem? Sam! E no momento em que o Sam encontrou a Andy e o Nick no caminhão e eles ficarão se olhando e perguntando de estava tudo bem, foi muito bem trabalhado. É uma pena que a Marlo tenha surgido para atrapalhar um pouco. Só espero que não fique uma coisa sacal e os dois voltem logo.

Para que adora a trilha Sonora da série sempre que possível tentarei postar as músicas do episódio: Sail – awolnation // Diddy Dum – My name is Kay // One Day/Reckoning Song (Wankelmut Remix) – Asaf Avidan & The Mojos // Ghost – Folly & The Hunter.

Avaliando esse episódio de zero a dez minha nota é nove. Realmente gostei muito do episódio, e pela promo que vocês vão conferir logo abaixo essa temporada promete!

Texto de: HalexaCoelho - @HalexaCoelho
Twitter: @SeriesEmFoco
Facebook: SeriesEmFoco
Veja a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)