HOW I MET YOUR MOTHER - S08E24: SOMETHING NEW

Por Alvaro Luiz Matos

15 de maio de 2013

Por: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos
SPOILERS ABAIXO:
O episódio começou muito bem e terminou com o que todos nós queríamos. Achem feia, linda, ou o que quiserem, o importante é que hoje sabemos quem é a “mother”.

Esse episódio foi muito mais interessante do que todos os seus antecessores, pois desde o começo contava com o espirito da série. É importante visualizar que desde o início Robin e Barney pareciam unidos e da forma com que acostumamos ver (sem nem ao menos mencionar a baboseira desenvolvida no episódio anterior).
Toda a história criada sobre uma guerra de casais é o tipo de história que parece está sendo jogada no roteiro para durar mais do que um episódio. Acredito que durante a próxima temporada eles irão reaparecer e recriar essa batalha.

O episódio procurou destacar Ted, criando no personagem aquele tom de despedida. A ideia de se mudar para Chicago é baseada em uma vida totalmente pautada no que estava dando certo, e quando ele se depara com seus amigos se despedindo (seja na ida para Roma ou em um casamento) o personagem procura recomeçar, desistindo de tudo para sonhar em um novo lugar.
E como se trata de uma Season Finale, não tem como acreditar que o episódio ficaria apenas focado nesses arcos. Havia dito em diversas reviews que Lily e Marshall provavelmente nem se mudariam, ou se fizessem, que isso seria apenas passageiro. Lembro também de dizer que um dos motivos seria a tentativa de Marshall em ser Juiz, e acabei acertando mesmo sem querer.

Porem desta vez o que ficava no ar era quem iria seguir seu sonho. Pela primeira vez Lily estava perto de ser quem queria ser, e Marshall estava tendo a oportunidade de fazer a diferença e lutar pelo que sempre acreditou.
Sempre tomamos as decisões que influenciam em nossas vidas de forma cuidadosa, mas não existe uma maneira humana de negar que sempre optamos pelos nossos sonhos, mesmo quando eles vão contra aos sonhos de outras pessoas. A viagem duraria apenas um ano e ser um Juiz poderia ser uma chance única.

Já os últimos minutos do episódio, não só mexeram com nossa imaginação e nosso emocional, como também nos fez te a certeza que esse é definitivamente o início do fim. Seja qual for esse fim, seja onde for esse final e com quem for, HIMYM se defini por si só.


Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo da SEASON FINALE
:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
8 Comentário(s)