HOW I MET YOUR MOTHER – S08E22: THE BRO MITZVAH

Por Alvaro Luiz Matos

4 de maio de 2013

Por: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos
SPOILERS ABAIXO:
HIMYM e a sua mania de fazer com que os últimos cinco minutos faça valer um episódio inteiro (no qual estava bem chato).

Achei bem interessante a volta de Quinn para o episódio, mas só pude imaginar durante todo o roteiro que ela deveria estar sendo muito mais bem aproveitada para criar bons arcos. A personagem não só é uma boa coadjuvante como também se encaixa bem em certas situações.

Porem ainda estava me incomodando outros aspectos como o fato de Lily estar perdida no episódio (como uma atriz tão bonita parece estar tão acabada assim?), Marshall e Ted fazendo o papel de bobos e ainda um palhaço e um Karatê Kid cover do Barney.
Achei tudo isso muito fora de hora já que estávamos esperando (novamente) episódios mais focados nos arcos centrais que se preocupassem com evoluções importantes. Em qualquer outra situação acredito que esse início de episódio se encaixaria de forma leve e eficaz, mas no momento em que todos nós estamos ansiosos pelo desfecho da temporada, nos pareceu um tanto quanto forçado.

Porem é sempre momento de surpreender, e o que faz com que cinco minutos pareça inesquecível acaba sendo o fato de que quinze minutos ruins tenham nos preparado para isso.
Incrivelmente a minha sensação no final do episódio foi de alegria, pois assim como tirar brinquedo de uma criança, o roteiro procurou nos jogar tudo o que não queríamos que acontecesse e depois nos dar novamente a esperança de que temos chances de ver um final de temporada feliz.

O melhor de uma série dramática não é a dor ou o sofrimento, é o fato de como esses aspectos podem nos proporcionar a volta por cima e a conquista da felicidade. Se tratando ainda de uma comédia, isso não poderia deixar de ser feito de maneira alguma.

Acredito que assim como eu, todos os fãs da série, só querem ver tudo se encerrando da maneira certa no final.

Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do episódio
:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
1 Comentário(s)