GREYS ANATOMY - S09E24: THE PERFECT STORM (SEASON FINALE)

Por Mari

20 de maio de 2013

Por: MariBomfim @marriebomfim
SPOILERS ABAIXO
Season finale de Greys Anatomy não é para cardíacos, todo mundo sabe, mas sinceramente achei essa beem tranquilinha comparada a todas as outras.

Se você acompanha o twitter da ShondaLand sabe que nada iria acontecer com o casal Meredith-McDream porque ela já havia informado que ele estariam salvos.

Apesar disso sempre fico apreensiva, quando está prestes a acontecer algo com ela, como uma gravidez depois de um baita tombo na escada... Mas enfim, sabemos que apesar de todos os sustos tudo ocorreu bem, o bebê Bailey [homenagem à nossa queridíssima Miranda] nasceu saudável e feliz.

Falando em Bailey... Miranda finalmente voltou a operar, depois de uma crise e pancadarias, o que me faz lembrar que a Murphy aparece muito pouco, não sei se ela tem um futuro promissor, se tiver alguma morte na próxima temporada ela seria uma das residentes que não tem história desenvolvida e poderá ser uma vítima... se cuida Murphy!

Muitas cirurgias sendo feitas no escuro, por causa da terrível tempestade, e outra coisitas mais foram feitas [no quarto de plantão, óbvio!!]. Agora vou abrir meu coração: Arizona é muito chata e mimada! Ô mulher irritante!! Se formos pensar em tudo o que aconteceu com o casal Callzona vamos ver que Callie sempre se entregou mais e Arizona era a mais reclamona. Mas sempre achei que se alguém fosse trair nessa relação seria a Torres, porque ela muito mais caliente. Agora além de tudo, aquela neuropediatra no meio, ter que ouvir aquele papinho de “você não estava no avião”. Supera isso, mulher!! Campanha “Callie merece coisa melhor”.

Finalmente aconteceu o beijo entre Jo e Alex, e foi engraçado e fofo, Alex todo sem jeito, Jo dando uma de homem da relação, foi bem engraçado. Esse casal vem se destacando mais e espero que essa próxima temporada seja a do Karev, sendo que ele é ainda é o único dos antigos que não se resolveu, ou não decidiu sua vida.
Falando em decisões, a temporada de Christina no outro hospital fez muito bem a ela, está mais forte, decidida e madura. Teve uma conversa sensata com Owen e acho que dessa vez é pra valer. Ok, eles se amam e eu gostaria muito que ela resolvesse ter um filho, mas ela não tomará essa decisão, ela já escolheu a carreira dela e Shonda não escreverá nada que mude isso, por que essa é a personalidade de Yang.

Na verdade o episódio inteiro foi um Deus nos acuda, tudo estava bem, depois tudo estava ruim, depois ficou bem de novo, uma tortura só. Infelizmente eu já sabia um mega spoilers: me informaram que Webber iria morrer, então todas as cenas que ele aparecia eu ficava super tensa, mas então depois de 40 min eu achei que tinham me enganado... não havia como aquele homem morrer naquele episódio, até que surge a luz e aí eu já sabia que algo estava muito ruim, mas sinceramente [e tenho até medo de dizer isso já que eu estou meio azarada pra séries] eu não acho que ele tenha morrido, porque as pessoas sobreviveram a coisas muito piores durante a série.

Mas vamos pensar com cabeça de Shonda... Tudo o que o personagem poderia passar Webber passou... não há muita coisa mais para ele fazer, vamos aguardar o que nossa escritora pretende.

Pra finalizar, não poderia esquecer do “This man is on fire” Jackson. Não entendi muito bem como pessoas que estavam num igreja foram parar num ônibus que capotou indo para o hospital, mas o que importa é que Jackson surgiu lindo e belo das nuvens de fumaça depois de uma explosão... e naquele momento... Flashmob nenhum iria ganhar a atenção de April que caiu em si e percebeu que ama Jackson... o que vai acontecer agora depende inteiramente de uma pessoa: Shonda.

Vamos então descansar dos dramas do hospital e relacionamentos, dar um tempo das desgraças e destruições em massa e esquecer dos casais fofos que não se decidem. Só nos resta esperar para saber o que irá acontecer em GA em sua próxima temporada.

Twitter: @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

                                               Veja a promo desse episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)