BEAUTY AND THE BEAST - 1ª TEMPORADA (RESUMO)

Por Eliane Silva

24 de maio de 2013

Por: Eliane Silva - @LLia10

SPOILERS ABAIXO:
Chegamos ao final da primeira temporada, após 22 episódios com o sentimento de dever cumprido.Tivemos vários momentos que podemos classificar como memoráveis, aqueles que fizeram com que as fãs se apaixonassem mais ainda pela série.

Acho que nem mesmo os produtores e roteiristas esperavam que BaTB alcançasse o patamar que alcançou. Uma série com emoção, paixão e mistério é um prato cheio para conquistar milhares de fãs pelo mundo inteiro e foi isso que BaTB quis mostrar nessa primeira temporada.

Posso considerar essa temporada como um piloto para a melhor temporada que será a segunda. Ela chegou lentamente tentando mostrar que não seria uma serie comum e sim uma série cheia de bons ingredientes e qual deles é que prende mais senão os belos e grandes momentos entre a Bela e a Fera, e  nisso os produtores apostaram que dariam certo e deu muito certo. Com um enredo que se mostrou em alguns momentos complicados, até momentos que não precisavam acontecer. A primeira temporada foi seguindo agradando mais do que desagradando.
Conhecemos mais sobre Vincent e tudo o que ele passou nas pesquisas dos Murifield que o levou a ser fera e através de Cat podemos conhecer mais sobre a mãe dela Vanessa que é o que liga a todos. Também conhecemos um pouco mais sobre JT, embora eu tenha achado que desde a morte de Evan ele ficou meio perdido, fazendo participações aqui e ali, JT era a ligação de Vincent com o mundo real e o que sempre ajudou a manter a calma e serenidade, de alguma forma esse personagem ficou longe de mostrar o que poderia.

Teve episódios onde pensei que BATB não fosse se manter, mas no final acontecia sempre alguma coisa que nos fazia querer ver o que aconteceria depois, como um livro aonde você vai lendo capitulo por capitulo e quer engolir o livro todo ansiosa pela próxima página. BATB foi exatamente assim, apesar dos maus momentos apresentados BATB trouxe o romance de volta as telinhas e para quem achava que isso seria clichê demais se enganou completamente.
O episódio final dessa temporada nos deixou ansiosos para que a segunda temporada venha com mais gás, além do verdadeiro pai de Cat aparecer na série, vamos descobrir mais sobre os Murifield e vamos ter Cat e Vincent separados, acho que agora teremos JT e Tess mais fortes e mais participantes e espero de verdade que os roteiristas se encontrem e deem um fim para esse romance completamente sem propósito entre Tess e o capitão Joel.

No final a primeira temporada foi ótima e caiu dentro do que os espectadores esperavam e mesmo que entre essa loucura toda possamos ter mais momentos apaixonantes entre a Bela e a Fera, como já disse uma vez é uma montanha russa de emoções e eles precisam saber nos colocar dentro dela e tirar sem que percamos o interesse e a paixão.


Texto de: Eliane Silva - @LLia10
Facebook: SériesEmFoco
Veja a promo da série:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
2 Comentário(s)