BATES MOTEL - S01E07: THE MAN IN NUMBER 9

Por Alvaro Luiz Matos

2 de maio de 2013

Por: Daniele Duarte @Daniduarte001
SPOILERS ABAIXO:
Embora esse episódio tenha sido inferior em relação ao episódio da semana passada,  Bates Motel continua com uma qualidade impecável. Me da dó de pensar que a série tem só 10 episódios.

Nesse episódio, vimos que Norma é uma bipolar por excelência. Sim, porque uma hora, ela anseia que o seu outro filho Dylan saia de casa; em outros momentos, ela deseja que ele continue morando com ela. É difícil entender o que se passa pela cabeça de Norma, ou seja, ela é uma pessoa totalmente imprevisível, pois não sabemos qual será a sua próxima decisão, por exemplo. É interessante observar que ao mesmo tempo em que Norma agrada Dylan, ela desagrada-o de uma hora para outra. Tanto é que Dylan estranhou o fato da mãe, que ele nem chama de mãe e, sim Norma, fazer um mero café da manhã especialmente para ele. 
Particularmente, acredito que o xerife ao ter descoberto a verdade sobre tudo, vai enganar Norma, podendo usar esse segredo contra ela em algum momento. Não confio nesse policial, como não confiava no Shelby e eu estava certa. Cá entre nós, se ele é tão “certinho” porque ele se sujeitaria a encobertar Norma? Qual é o motivo disso? São perguntas que podem ter respostas ou não. Alias, fiquei muito surpresa com a reação do xerife, pois pensei que ele ia prendê-la, por exemplo. 

O novo hóspede de Bates Motel é uma pessoa muito estranha por sinal. Como a Norma não desconfiou dele? Ou estava tão ambiciosa com o dinheiro que não quis perceber que ele era uma figura um tanto estranha? Pela promo do próximo episódio, o novo hóspede vai dar muito trabalho para Norma. Falando nisso, como assim Norma não pede as informações do novo hóspede, deixando que ele se hospede por lá sem ao menos saber o nome? Foi Dylan quem foi no quarto dele e pediu todas as informações sobre o novo hóspede. 
Devo ressaltar a atuação de Freddie Highmore, o Norman, nesse episódio. A cena do transe do Norman foi espetacular! Não só eu, mas todo mundo pensou que Norman ia matar Bradley. Esse pensamento unanime foi graças a excelente atuação de Freddie. Além do mais, eu pensei que ele ia matar a cachorrinha Juno. Infelizmente a cachorrinha partiu dessa para melhor por conta de um atropelamento (#RIPJuno). Acredito que Norman ia se apegar demais a essa cachorra. 

Será que Bates Motel terá um triangulo amoroso ente Dylan, Norman e Bradley? Não sei, mas senti com clima entre Dylan e Bradley no momento em que Norman e Dylan vão ao restaurante e encontram Bradley por lá. E se Dylan e Bradley tiverem um “affair”, como será a reação de Norman em relação a isso? Será que ele tratará o irmão da mesma forma? Se isso se suceder de fato, a relação entre Dylan e Norman vai mudar sem sombra de dúvidas. 


Veja a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
2 Comentário(s)