ARROW - S01E23: SACRIFICE (SEASON FINALE)

Por Juliane Santana

19 de maio de 2013

Por: Juliane Santana - @jullysaan

SPOILERS ABAIXO:
Chegamos ao fim da primeira temporada de Arrow. Uma série nova que conquistou muitos fãs, sendo assim sua segunda temporada já é mais do que esperada.

Último episódio de Arrow teve muita ação, o que mais me agrada na série. Porém para um final, senti falta de algum mistério, por exemplo, a revelação de algum vilão novo. Além disso, a história da ilha ainda não teve um ponto final, mostrando como ele saiu de lá ou o que aconteceu com aqueles que o estava ajudando. Mas vamos falar do que foi bom no episódio, os planos de Malcolm Merlyn, Moira Queen, Tommy.

Enquanto estávamos esperando um Tommy vilão, aterrorizando a vida de Oliver, tivemos algo surpreendente no fim. Incrível como os roteiristas nos mostram um Tommy diferente justo no último episódio, como se o objetivo disso foi fazer com que guardássemos a imagem boa dele e não o melhor amigo que quase foi para o lado negro.
A personagem Moira Queen também sofreu uma grande mudança, de empresária suspeita e que só se importava com a segurança da sua família para alguém que assumiu sua culpa e envolvimento nos planos de Malcolm, visando um bem maior.  Outro que teve uma mudança foi Roy, quase igualando seus feitos com o vigilante. Só eu que já vejo esses dois como amigos futuramente?

Felicity e Diggle foram de extrema ajuda para Oliver em suas aventuras, e com a volta de Walter, fica a pergunta: Será que os serviços de Felicity se encerram? Eu sei que o envolvimento dela com o vigilante já está muito grande para ela apenas largá-lo assim, porém ainda é uma questão válida. E Diggle se tornou peça fundamental na luta contra os corruptos de Starlight City.
Agora que Oliver entendeu que seu objetivo sempre foi parar o plano de Malcolm e não eliminar todos os nomes da lista, contra o que o vigilante lutará numa segunda temporada? E a história da ilha ainda não foi finalizada, ao contrário de algumas pessoas, não acho tão interessantes assim esses flashbacks em todos os episódios e realmente esperava que chegassem a um ponto final, mas pelo jeito ainda teremos mais alguns. 

Temos que esperar muito agora para a volta da série, o que nos resta é torcer para mais vilões e personagens novos. Arrow teve altos e baixos, porém conseguiu se manter com uma qualidade boa em sua reta final, que essa qualidade não rebaixe em sua próxima temporada.

E você, o que achou dessa season finale? Deixe seu comentário.

Texto de: Juliane Santana - @jullysaan
Twitter: @SeriesEmFocoWeb
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
7 Comentário(s)