ARROW - S01E22: DARKNESS ON THE EDGE OF TOWN

Por Juliane Santana

14 de maio de 2013

Por: Juliane Santana - @jullysaan

SPOILERS ABAIXO
Penúltimo episódio de Arrow focado em Malcom Merlyn e o Projeto. Com o fim de sua primeira temporada, a série vem destacando os pontos mais importantes do seu enredo e nos deixando cada vez mais presos para a season finale.

Agora que já está bem estabelecido que Malcom é um dos vilões em Arrow, a preocupação maior é procurar quem está envolvido com ele e trabalhando em seu plano maligno. Infelizmente para Ollie, sua mãe sempre foi um dos personagens mais suspeitos e com tudo isso de “Undertaking”, “Projeto”, a ideia se intensificou.

Walter finalmente voltou e quem sabe talvez nos revelará algo. Somando ele com seu ressentimento por ter sido raptado justamente quando tentou conversar algumas coisas com Moira, e as curiosidades do vigilante em saber o que existe por trás do plano do Malcom, a loira mãe de Oliver está no centro de qualquer suspeita.
E para descobrir esses segredos de Starlight City, Oliver conta com o melhor time possível: Felicity e Diggle. A união deles é incrível e muito divertido ver a nossa pequena Felicity ao lado do capuz.

Além disso, em “Darkness On The Edge Of Town” o relacionamento Laurel, Oliver e Tommy foi algo que tivemos um ponto final. A cena final só nos deixa mais ansiosos para ver um Tommy vilão muito do malvado. O que faltava era motivo para exercer esse lado escuro dele, porém agora motivo é o que ele mais tem.
Já falando na Ilha, ainda falta um desfecho para esse arco. Mas o que sabemos é que YaoFei não é malvado, só está sendo forçado a fazer certas coisas para não prejudicarem sua filha.

Esse episódio foi muito bom e serviu perfeitamente como aquecimento para a season finale que se aproxima. Arrow conseguiu melhorar sua sequência de bons episódios e trouxe mais pessoas para acompanhar a história. Posso apostar que uma segunda  temporada dará o dobro de audiência.

Obs.:  
  •  Adoro as falas da Felicity e ela em ação junto com Ollie e Dig foi demais. Espero ver mais disso na segunda temporada.
  •  Dig de vigilante até que foi bem hein, quem sabe quando Ollie quiser uma folguinha já tem um ótimo substituto.
  •  Sinto que Thea e Roy se meteram em grandes problemas fuçando atrás do paradeiro do capuz.


E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a prévia da season finale.

Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do próximo episódio:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
8 Comentário(s)