MEN AT WORK – S02E01: MISSED CONNECTIONS (SEASON PREMIERE)

Por Alvaro Luiz Matos

8 de abril de 2013

Por: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos
SPOILERS ABAIXO:
Nem sempre procurar o grande amor é como acertar na loteria, não existem números premiados e não existe uma formula do amor. Mas existe a pessoa certa.

Engraçado ver uma série de comédia conseguir abordar esse tema sem que pareça dramática demais, fazendo não só com que o episódio seja ótimo, mas também com que nosso personagem principal ganhe o seu devido destaque.

Sempre quis falar de Men At Work, porem durante sua primeira temporada o site esteve desativado e não pude fazer nenhuma review. Só para não deixar passar em branco, gostaria de dizer que só assisti essa série por ter como protagonista o Hyde de That 70’s Show (Danny Masterson) e dessa forma acabei conhecendo outros bons atores e outros bons personagens.
Enfim, o retorno de Men At Work foi direcionado para o arco central, fazendo com que Milo se aventure indo ao encontro de um novo amor. O tom sarcástico e áspero da série é o principal artificio para que ela seja assim tão engraçada, fazendo com que todos os personagens possam se destacar.

O episódio foi dividido em dois sub arcos e teve seus melhores momentos quando destacava Milo. Já o outro arco, acredito eu, teve um objetivo um pouco mais a longo prazo, já que desenvolveu um de seus personagens, dando características a ele antes pouco trabalhada.

Enfim, não sei se o roteiro deverá aproximar Milo da garota, mas seria muito interessante que isso realmente acontecesse. Rolou uma química muito boa entre os atores e a adição da personagem no elenco (mesmo que momentaneamente) poderia funcionar muito bem.

Obs. 1: Esse foi o melhor episódio da curta trajetória de Men At Work
Alguns Bons Momentos:

Milo – Porque você nunca fez isso para si mesmo?
Tyler – Acho que quando se trata de amor
Milo – Sério?
Tyler – Lógico que não, olha para mim, não preciso de conexões perdidas.

Milo – É evidente que ela procura outra pessoa.
Tyler – Todo mundo procura por outra pessoa, até desistirem e se conformarem com o que têm.

Neal – Relate o carro roubado se quiser seu velho.
Gibbs – O que? Um Cadillac roubado sendo dirigido por um homem preto?
Neal – Vai ficar bem.
Gibbs – Falou o refém branco sentado no banco de trás.

Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo da série:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
1 Comentário(s)