PRIMEIRAS IMPRESSÕES - HOW TO LIVE WITH YOUR PARENTS (FOR THE REST OF YOUR LIFE)

Por Alvaro Luiz Matos

8 de abril de 2013

Por: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos
SPOILERS ABAIXO:
Já disse diversas vezes que costumo conferir todas as estreias de comédias possíveis, pois rir é sempre o melhor remédio para um dia cansativo. Essa foi mais uma estreia, mas será que valeu apena?

Para ser sincero apenas a protagonista me interessa nessa série, gosto da atriz, acho ela linda e ainda tenho boas recordações com ela abandonando Ted no altar em How I Met Your Mother. Acredito no talento dessa atriz, mas não me interessei tanto com o contexto da série. Porem... (Sempre tem o porem).

A família dela não é nada tradicional e essas bobeiras e maluquices da sua mãe e de seu padrasto é o típico arco que demora a engrenar e depois funciona como a melhor parte da série. Tenho vários exemplos como esses com The big Bang Theory (com Sheldon), Two And A Half Man (com Alan) e How I Met Your Mother (com Barney). Sendo assim tenho curiosidade em saber se os personagens irão se destacar ou serão o tiro no pé da série.
Para quem não viu a série tem um plot comum que foi usado recentemente em The New Normal (Uma mulher se separa do marido infantil e vai, junto a sua filha, morar na casa de seus pais). Nunca cobrei arcos diferentes em comédias, o que cobro é: atmosferas diferentes, e ambientes que possam dar originalidade a uma ideia comum.

Se eu pudesse resumir meu sentimento com essa série (da qual nunca irei decorar o nome) é que, mesmo eu não rindo em momento nenhum, consegui identificar vários aspectos que podem contribuir em longo prazo para que a série seja um sucesso.
Costumo analisar até o quinto episódio (a não ser que se trate de uma série muito fraca), então acredito que daqui a cinco episódios vocês poderão estar lendo mais um texto com uma opinião muito mais completa e muito mais embasada. Vamos juntos até lá ou não estão com pique para acompanhar How to Live with Your Parents (for the Rest of Your Life)?

Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo da série:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)