HOW I MET YOUR MOTHER – S08E21: ROMEWARD BOUND

Por Alvaro Luiz Matos

21 de abril de 2013

Por: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos
SPOILERS ABAIXO:
Um pouco fora de hora, mas com evoluções importantes que nos fazem ter duvidas de para onde o roteiro pretende ir.

Pelo que vimos nessa semana, tudo indica que o casamento entre Robin e Barney não deverá ser flores e que com alguma certeza ele possa acabar de maneira ruim. Já Lily e Marshall na Itália significa o que? Um arco que em minha opinião se apresenta como descartável, tendo em vista que provavelmente eles voltarão para Nova York (caso realmente mudem de país).

Isso só vem a reforçar o meu desinteresse com a vida de Lily, não acredito que desenvolver a personagem de maneira tão insistente faça alguma diferença, ela já estava com um bom trabalho e poderíamos aproveitar o tempo contanto mais sobre Ted, Marshall ou mesmo de Robin e Barney.
O episódio dessa semana não foi feito para rir, mas também não foi feito para impactar. Tivemos um episódio destinado a preparar o finale dessa temporada, criando aspectos importantes para os acontecimentos que estão por vir. Talvez o momento mais importante desse episódio foi o conselho de Ted para com Barney sobre as atitudes dele, e podemos ver também na última cena do episódio que Robin procura “provar” para Barney que ele não precisa olhar para outra mulher (prova disso é o casaco que ela veste na cena, dando a entender que ela se “caracterizou” para agrada-lo).

No mais foi um episódio simples, sem muitos destaques ou muitas cenas engraçadas, foi um episódio interessante, mas na atual conjuntura da série poderíamos ter algo mais completo e com ideias mais interessantes.
Volto a afirmar que toda essa ideia de levar Lily para a Itália é algo que a série já utilizou com a própria personagem e diversas vezes com Lily, mas não enxergo como isso pode agregar no roteiro.

Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)