OPINIÃO: THE MENTALIST - O MAL DE UMA RENOVAÇÃO

Por Alvaro Luiz Matos

29 de abril de 2013

Por: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos
SPOILERS ABAIXO:
É muito comum que o anuncio de uma renovação seja feito primeiro aos roteiristas de uma série e posteriormente de forma oficial para a mídia. Dessa forma atribuo a mais nova queda de qualidade da série a sua renovação (como já era de se esperar).

The Mentalist vem errado desde sua segunda temporada e mostra que não tinha folego para ser excepcional, mas também vinha mostrando nesse ano uma renovação de roteiro, fazendo casos que duravam mais de um episódio, trazendo a alucinação da filha de Jane entre outros aspectos que ajudaram a temporada não ser tão igual às demais.
Porem lá estamos nós novamente dando volta em busca do próprio rabo. E até mesmo eu, uma pessoa que não desiste muito de séries que assiste há alguns anos, estou determinado a abandonar The Mentalist ainda nessa temporada.

Temos tantas séries policiais despretensiosas que perder tempo com uma que poderia ser boa se não quisesse se enrolar em mentiras e enrolações que acredito que tenha passado da hora de dizer adeus. Ainda tinha esperanças, que se renovada, a série poderia anunciar ser a ultima temporada, pois dessa forma tínhamos em vista que não íamos ficar sem uma resposta plausível (da qual tenho duvidas que os autores possuam).
Dessa forma, uma temporada que vinha de bons episódios, apresenta uma sequencia final de plots descartáveis sem nenhuma relação direta com o que realmente importa.


Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
1 Comentário(s)