BATES MOTEL - S01E05: OCEAN VIEW

Por Alvaro Luiz Matos

27 de abril de 2013

Por: Daniele Duarte @Daniduarte001
SPOILERS ABAIXO:
Novamente, Bates Motel nos mostra, como sempre, um episódio formidável em que o foco principal foi a Norma que apresentou um comportamento surpreendente ao não acreditar imediatamente no filho a respeito da história da chinesa, visto que Norma acreditou no Norman muito tempo depois.
Ok, era de se esperar que Norma tivesse um choque ao saber que o Shelby não é bem a pessoa que ela imaginava. Assistindo o próximo promo, vemos que Norma desejará denunciar o policial. 

No entanto, ao mesmo tempo, ela não pode fazer isso, uma vez que foi o próprio policial quem “libertou-a” da cadeia. Portanto, se Norma entregar o Shelby a policia mencionando o fato de que ele mantem aprisionada uma mulher, o policial vai entregar Norma a policia dizendo que ela matou o ex-dono do hotel. 
O fato da Norma não acreditar no filho á primeira vista já mostra no relacionamento deles, uma vez que ele contestou a notícia que o filho deu, isto é, Norma, por um instante, acreditou mais no policial do que no próprio filho. Isso é surpreendente, uma vez que Norma não contestaria de forma alguma a veracidade da notícia do filho se fosse algum tempo antes. Nesse sentindo, na minha opinião, Norma e Norman estão se distanciando cada vez mais, chegando, até, a duvidar de um e do outro.
Para quem não se lembra de como a chinesa foi capturada, vou recapitula-lo para vocês: Norman, ao lado de Emma, descobriram o esconderijo secreto onde ela estava escon dida. Na verdade, Emma foi quem pensou no lugar onde possivelmente estaria a chinesa. Dessa forma, Emma chegou à conclusão de que ela estava escondida num navio. E advinha o que aconteceu? A chinesa estava lá! Daí, Norma resolve levar a tal mulher para o hotel. 

Também vimos o lado sedutor de Norman. Norman, de uma forma fria, diz para Emma que ele está “em outra”. Mas, para a minha surpresa e de uma forma bem madura, Emma reage da mesma forma fria em relação a essa notícia. Claro que por dentro, ela estava triste, porém não demonstrou totalmente a Norman a sua tristeza. Deu para perceber, pelas feições de Emma, o seu despontamento com a tal revelação de Norman.


Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco


Veja a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)