ARROW – S01E20: HOME INVASION

Por Alvaro Luiz Matos

29 de abril de 2013

Por: Juliane Santana - @jullysaan 
SPOILERS ABAIXO:
Arrow volta com tudo! Ótimo episódio, envolvendo ação, conflitos e decisões inesperadas.

Com a descoberta de Tommy sobre a identidade do vigilante, a amizade deles foi drasticamente danificada. Isso gerou várias indiretas durante o episódio, além da raiva em Tommy toda vez que Laurel ficava babando pelo vigilante. Concordo com a atitude dele em se distanciar dela. Até que o relacionamento deles estava indo bem, mas a partir do momento em que ela descobrir o segredo de Ollie, tudo mudará. Melhor Tommy já se livrar dessa bagunça que virá. Falando nisso, quando será que ela descobrirá? Que comecem as apostas. Só falta o detetive descobrir antes dela, isso seria engraçado.
O episódio me agradou muito pelo fato que uma das coisas que curto em Arrow são as cenas de ação! E quando a Laurel dá uma de “badass” então... Única vez que vejo algo interessante nela. E tivemos tudo isso em “Home Invasion”. Outro fator que contribuiu para a qualidade do episódio foram as decisões inesperadas como o Diggle se afastando do vigilante. Mesmo sendo o mocinho e o herói, Oliver está sujeito a cometer erros e com certeza dar prioridade para Laurel e não Diggle foi um erro dos grandes. Porém... Será que agora que estarão apenas Felicity e Oliver na base do vigilante embaixo da boate, pode rolar um clima entre os dois? Torço muito por Olicity.

Dois personagens que já são queridos em meu coração: Roy e Thea. Agora que resolveram ir atrás do vigilante juntos então... Ainda quero ver a reação da irmã mais nova de Oliver quando descobrir o grande segredo do irmão.
Os acontecimentos da ilha acabaram ocorrendo de forma não planejada, e com o fim da temporada chegando, creio que a historinha de lá logo terminará também. Só eu que não entendo se YaoFei é vilão ou mocinho? Entendo que ele ajudou o Ollie quando chegou na ilha, mas mesmo assim há dúvidas.

Resumidamente a volta de Arrow foi incrível, aumentando aquela ansiedade com a season finale. Estamos prontos para isso? E quem está mais animado ainda para ver Tommy vilão? Só eu?

Deixe seu comentário e veja a prévia do próximo episódio.

Obs.: Muito demais o “golpe” que o cara fez com o Edward Rasmus, não é? Apenas um aperto no lugar certo da mão e puff... Morreu.

Texto de: Juliane Santana - @jullysaan  
Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)