THE WALKING DEAD - S03E14: PREY

Por Alvaro Luiz Matos

20 de março de 2013

Por: Mari Bomfim - @marriebomfim
SPOILERS ABAIXO:
O episódio dessa semana foi tenso, Phillip arregaçou as mangas e vestiu a camisa de força, já não está mais ligando para o que os outros acham, até Andrea percebeu sua loucura:

Andrea para Milton: Isso é insano [ao ver a câmera de torturas].



Sério, Andrea? Ele ter uma criança zumbi trancada no quarto, cabeças de zumbi no aquário para coleção, uma cidade com suas próprias regras onde é chamado de Governador, fazer pessoas lutarem entre si com zumbis em volta... nada disso pareceu insano?
Mas ela teve um pouco mais de Phillip malucão, com seu assobio mortal, tentativa de atropelamento e uma casa aleatória cheio de zumbis e foices [deve ser algum frigorífico ou algo do tipo] deixou o seu ex para morrer comido. O que foi seu maior erro porque vaso ruim não quebra e o vilão mor não morreria assim [pelo menos não naquele momento].

Milton, ah! Milton! Jogo todas as minhas fichas nele para salvar a população, infelizmente ele não sabe mentir bem ou quer dar uma de zorro e salvar o mundo mascarado.

Tyresse, Sasha e aquele pai e filho figurantes tiveram uma briga sem sentido, apenas para mostrar que todo mundo tem uma história antes de entrar na história, mas não acredito que isso seja importante para a trama.
Ao contrário do flashback de Michonne e Andrea, onde Mich diz que os zumbis acorrentados já não eram humanos, eram muito maus. [ao contrário da HQ onde os “pets” eram o namorado e um amigo, que ela gostava muito, nada de pessoas más].

Por fim, todos sabem que apesar de estar com apenas uma arma e mil zumbis a sua volta o Governador conseguiria sair de lá e ainda por cima pegar Andrea [Rick marcando com aquela vigília hein!], leva ela de volta pra cidade sem que ninguém veja e a coloca na cadeira de dentista/tortura.

Faltam dois episódios para acabar a temporada, ficarei torcendo para Milton, o herói mascarado salve Andrea e mate o Governador.

Texto de: Mari Bomfim - @marriebomfim
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do próximo episódio:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
1 Comentário(s)