THE FOLLOWING - S01E06: THE FALL

Por Alvaro Luiz Matos

1 de março de 2013

Por: Thamara Ribeiro - @Thamara_trs
SPOILERS ABAIXO:
Mais uma prova de que a garota, Emma, é umas das poucas emoções da série, pois até a trilha sonora eles deixaram de lado, isso nos foi mostrado quando ela apareceu e deu um choque no peito de Hardy, bem hardcore essa guria. Gostei da atitude para calar a boca de Ryan que estava totalmente no controle da situação ali com aqueles dois lesos. Se for pra pegá-lo de refém que façam isso direito ora bolas! Palmas para Emma.



Por outro lado aquele que se diz seguidor de Claire, Charlie, é outro imbecil, convenhamos, o cara está apaixonado por ela, mas diz que está apenas seguindo as ordens de Joe. E ele está adorando essas ordens. Melhor ainda foi quando ele a beijou, se sentiu culpado e acabou dando uma de Dobby (o elfo de Harry Potter) se punindo. A cara de Claire foi hilária, confesso que gritei: se aproveita da situação mulher!!

Assim que o FBI invadiu aquele esconderijo o Charlie acionou um dispositivo que liberou uma fumacinha pobrinha para fugir. É isso mesmo produção? E digo mais, o FBI apenas olhou porta afora e o cara havia sumido. “Ele se foi senhor.” É claro que ele se foi! Não da para correr atrás não? Hum deve ser muito difícil mesmo...

Eu sinceramente não me lembro de já ter visto uma série tão piada como esta olha. Aliás, acabei de lembrar: Lost Girl! Mas parei de ver no terceiro episódio. Ainda tive que ver o diálogo de Jacob e Paul se perguntando por que Emma havia fugido sem eles. Mais é tão óbvio que eu só ri, lamentável.
E pensar que a tal seita matou pessoas da SWAT. Agora pense numa série contraditória. Por um lado metade das pessoas faz merda, por outro eles são inteligentes o bastante para conseguir aliados mil. Eita!

O grande Hardy perdeu a chance de atirar no pneu! Ah se fosse o Jack Bauer (da série 24 Horas), ele sim era um cara de respeito. E continua sendo para mim. Rs sempre fechando com chave de ouro Hardy foi chorar.

Vocês devem concordar comigo de que o flash back de Debra foi no mínimo sinistro. A pergunta que não quer calar. A família de Debra fazia parte de uma seita? Por isso que ela se especializou em seitas?  É o que me parece, to muito curiosa para saber o que aconteceu naquele quarto, naquela noite. Será que foi o óbvio ou eu devo esperar algo a mais? 
Meu caro Joe, esses teus seguidores são tão infantis, será que ser abestalhado é um pré-requisito para fazer parte dessa tua missão? E eu me pergunto: porquê?? O único perigo é esse, por não serem grandes pensadores eles acabam fazendo besteira demais e podem ferir ou matar gente inocente. Megan que o diga.

Eu só digo uma coisa: essa série não vai render mais do que isso, vai sempre seguir essa linha. E digo mais! É só o que eu tenho a dizer, até!


Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
5 Comentário(s)