GREYS ANATOMY - S09E19: CAN’T FIGHT THIS FEELING

Por Alvaro Luiz Matos

31 de março de 2013

Por: Mari Bomfim - @marriebomfim
SPOILERS ABAIXO:
Mais uma vez um episódio emocionante! Uma mãe desesperada querendo salvar o filho de alguma forma, mesmo sem saber como. O tema do episódio foi: instinto. E com certeza, Mer é a médica que mais tem instintos nesse hospital, assim como Dereck [por isso eles são o casal perfeito].

Além do drama habitual, algo que aparece muito em GA é “destino” e esse episódio também teve isso. Desde o começo April fica pedindo sinais para saber se está no caminho certo, se é isso que ela precisa fazer para conseguir a paz anterior, em um dos episódios mesmo ela relembrou meio que para si mesma os momentos em que fez coisas “erradas” e uma consequência positiva, ou seja, o que ela aprendeu com isso. Nesse episódio ela entendeu que muitas vezes Deus coloca a pessoa que você ama bem perto. Agora só não ficou claro se ela acha que a pessoa certa pra ela é o Jackson ou o paramédico [#teamJackson].

Destaques do episódio são para Brooks e Ross, que são os internos que mais participam dos episódios. Sempre soube que o Ross só tinha cara de bonzinho, agora elevai competir com Heather para voltar a ser o favorito do Dr. McDream.



Karev que está enrolando demais para se declarar pra Jo, mas lembrando que seu histórico com relacionamentos sempre acaba trágico, então eu entendo suas ressalvas.
E Dr. Hunt que foi muito fofo com o garotinho [sim, porque ele AMA crianças].

O pessoal do hospital está tão acostumado com tragédia que ficaram esperando uma explosão do caminhão de gasolina [além disso, Shonda mostrou os malefícios do cigarro kkk].
Agora momentos de tensão: Sabemos que GA é um drama, sabemos que Shonda ama fazer a gente chorar em Season Finale, mas que vai sempre deixando caquinhos para juntarmos e nos prepararmos. Então Miranda estava feliz e contente com seu projeto genoma, e todo mundo do hospital queria ser usado como cobaia, eis que no finalzinho Mer pede de forma bem persuasiva para que ela e Zohla fossem testadas, todos sabem que o drama de Grey era saber se tinha Alzheimer como a mãe, tanto que Dereck fez uma pesquisa sobre isso [que acabou falhando] e ninguém sabe nada sobre a genética de Zohla, não sei...

Pelo vídeo promocional do próximo episódio e por estar caminhando para a reta final... Acho que devemos nos preparar.

Texto de: Mari Bomfim - @marriebomfim
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)