GREYS ANATOMY - S09E17: TRANSPLANT WASTELAND

Por Alvaro Luiz Matos

19 de março de 2013

Por: Mari Bomfim - @marriebomfim
SPOILERS ABAIXO:
Acabou o pequeno hiatos de Greys Anatomy, posso dizer que há muito tempo não me emocionava com GA e apesar de também achar esse episódio fraco, ele conseguiu me emocionar no final.

Na verdade eu não sei se o episódio foi fraco ou se por eu não gostar da mãe do Jackson, o episódio me irritou, mas enfim, aconteceu o que todos nós imaginávamos. Primeiro dia como novos administradores e os médicos perceberam que as coisas não são tão fáceis assim. Caos, bagunça generalizada e ainda têm que provar que são competentes o suficiente para operar e administrar.
Além disso, tem Jackson, um interno, tendo que comandar os seus supervisores, porque a mãe [chata!] comprou o hospital e óbvio que eles ficam na defensiva. Nesse episódio tem o Hunt, sendo o Hunt e o Derek, sendo o Derek, [homens estressados que não querem ouvir os outros] o Webber tentando dar uma de pai do Jackson e Bailey sendo ótima como sempre!

Destaques vão para Karev que finalmente entendeu que gosta de Jo, para ela, que quase bate numa mulher por causa de um rim, para nova Yang que [sem comparações com a antiga Yang] se envolve com os pacientes e tentam ajudá-los da melhor maneira possível. Para Meredith que foi a que mais superou o trauma de andar de avião [ela já fez isso umas dez vezes depois do acidente].
Agora momento que todos aguardaram. Era óbvio que eles tinham que mudar o nome do Hospital, mas Jackson fez de um jeito tão bonito! Finalmente ele agiu como um Chefe e para homenagear aqueles que foram a inspiração de todos colocou o nome de Hospital Grey-Sloan! Geeente, quase chorei, sério! A pequena Lexie e o Mark juntos novamente!!

Acredito que os dramas maiores em relação ao hospital já foram resolvidos. Resta saber o que a Shonda prepara para o fim da temporada.


Texto de: Mari Bomfim - @marriebomfim
Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco
Veja a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)