GIRLS - S02E09: ON ALL FOURS

Por Alvaro Luiz Matos

15 de março de 2013

Por: Marcus Vinícius - @marcusviniz

SPOILERS ABAIXO:
Diferentemente dos outros episódios, esse foi um dos mais sem-noção, ou até mesmo eu poderia chamar de mais chato dessa temporada, algumas coisas aconteceram, mas nada que pudesse me prender ao episódio.


Depois de muito tempo esperando Hannah terminar o tal do e-book , finalmente eu esperava pela hora que ela fosse acertar tudo para que ele fosse publicado, coisa que não aconteceu, e que eu realmente espero que isso aconteça na Season Finale.

Shoshana protagonizou algumas cenas que eu particularmente adorei. Ainda sentindo a culpa de ter traído Ray, ele mimou e fez o que pode para cuidar dele doente. Shosh é sempre incompreendida e  antes de mais nada perdida no meio de todos, mas o comentário que ela fez ao Charlie dizendo que ele poderia transar com qualquer garota da festa (inclusive ela) foi a gota d’água para eu ter a certeza de que a personagem não chega nem perto de ser normal. Uma coisa que eu não entendi foi o porquê dela ficar flertando com um cara na festa na frente do Ray, talvez possa ser algo para chamar atenção dele e para que ela seja mais valorizada, mas vindo da Shosh eu não duvido que aquilo tenha sido apenas uma de suas loucuras.
O novo casal do pedaço, Adam e Natália foi uma parte boa do episódio de se assistir, mas pra mim só existe Adam/Hannah, e outra que o Adam tem o seu jeito “bruto” de ser, e eu tenho a certeza de que Natália não vá gostar disso ( o que nesse episódio mostrou em uma cena bem nojenta). Mas uma coisa nós podemos confirmar é que o Adam está muito feliz com ela e por vários momentos ele passou a dar mais valor as coisa fúteis e que antes ele não ligava muito.

Agora falando da Marnie, todos nós sabemos dos tais sentimentos dela pelo Charlie, só não acho que ele sinta o mesmo por ela, acho que ele só quis sexo e nada mais, ta aí uma história que me deixa com muita raiva. Sinceramente, eu não gostaria que eles voltassem, acho que esse casal já deu o que tinha de dar.

Marnie cantando foi bem desnecessário, eu sei que ela quis fazer uma homenagem e tal, mas acho que ela não deveria ter feito isso. Antes de mais nada eu gostaria de dizer que ela não é uma péssima cantora, mas também não é uma das melhores.
Agora vou comentar sobre a parte mais tosca de todo o episódio... O que foi aquilo que Hannah fez com o seu ouvido? Rs. Tenho certeza que muitas pessoas (assim como eu também) se identificaram muito com isso. E o mais engraçado de tudo isso é que sempre que acontecesse algum ruim com ela, Hannah liga para os seus pais, coisa que quase sempre não adianta muito( E que como eu já falei antes, eu adoro muito eles).

Depois de todo o drama que Hannah sofreu devido a sua “pequena” burrice, a única coisa que faltava para acontecer era ela encontrar-se com o Adam, e foi isso mesmo que aconteceu, naquele momento eu senti uma nostalgia tão grande. Confesso que nessa hora fiquei um pouco apreensivo, pois o relacionamento entre eles não terminou bem, depois do ocorrido eles mantiveram uma certa distância, e agora eles se encontraram do nada.

Pois é, Adam pelo que percebi já está em outra, mas acho que mesmo assim ainda rola um sentimento por Hannah, afinal acho que os dois foram feitos um para o outro, apesar de todas as burrices, e coisas sem-noção que os dois fazem.

E terminamos o episódio com Hannah coçando o outro ouvido, se ela fizer a mesma coisa que fez com o outro eu ficarei sem o que dizer...rs.
O que esperar da Season Finale?
- Jessa aparecer;
- Adam e Hannah terminarem juntos;
- Hannah finalmente entregar o e-book.

Momentos que não podemos deixar de passar despercebidos:
- Ninguém sentiu falta da Jessa. =(
- Ray pediu desculpas (milagre!)
- Momento “nojinho” de Natália ( sim, vocês sabem exatamente o que foi...rs)
- Marnie chiclete( coisa que está me irritando profundamente).
- Shoshana dizendo que apenas segurou a mão do porteiro( aham, sei...)

Aviso Importante:
Repetindo tudo o que eu falei nas reviews passadas, Girls está bem próxima da sua Season Finale , e nós estamos em contagem regressiva. Infelizmente essa será a última contagem que teremos, pois falta apenas um... ISSO MESMO, apenas um episódio para a temporada acabar.

Enfim, terminei minha penúltima review, até a próxima! o/

Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
2 Comentário(s)