ARROW – S01E16: DEAD TO RIGHTS

Por Alvaro Luiz Matos

4 de março de 2013

Por: Juliane Santana - @jullysaan  

SPOILERS ABAIXO:
Muitas revelações e emoções em Arrow.


Episódios caminhando para o lado mais drama familiar: Oliver e Moira, Tommy e Malcolm e agora, Laurel e sua mãe.

“Dead to rights” foi um ótimo episódio, justamente pelo fato de que Arrow entrou em hiatus e voltará só dia 20 de março, o público com certeza ficou mais intrigado e contará os dias para sua volta.

Tivemos um suspense voltado à tentativa de assassinar Malcolm, que no caso, só contribuiu para Tommy saber sobre a identidade do vigilante e possivelmente descobrir sobre seu pai também ser um arqueiro. Agora Oliver terá muitas perguntas a serem respondidas.
Falando em pessoas que sabem do segredo de Ollie, Felicity está aprendendo a se defender junto com o Digg. Que coisa mais legal é isso! Adoro essa personagem, e ela lutando então?! Uma coisa que percebi, é que não estamos tendo muito progresso em achar o Walter. Não era essa a prioridade de Felicity?

No quesito relacionamentos, a série deu uma amadurecida. Acabou com os draminhas besta entre Oliver, Tommy e Laurel. Sinto que o relacionamento de Laurel e Tommy está parecendo cada vez mais sério, e não há mais nenhum clima entre ela e Oliver. Além de que ele e a McKenna estão dando muito certo, tirando o fato dela está atrás do vigilante, os dois estão dispostos a conciliar trabalho com vida amorosa.
No meio de tantos acontecimentos e revelações, ainda temos a mãe da Laurel que resolve aparecer e ainda soltar uma bomba, dizendo que há possibilidades da Sarah estar viva. Foi o momento mais chocante desse episódio para mim, fiquei muito “COMO ASSIM?”. Espero que essa hipótese realmente dê em alguma coisa e não seja apenas para nos prender ao episódio que voltará.

Em relação aos flashbacks da ilha, pelo jeito teremos um “monstro” para nos preocupar. O que será? Tomara que até o fim da temporada, essa história de ilha finalmente acabe.

E você, o que achou do episódio? Deixe seu comentário e veja a prévia de “The Huntress Returns” que irá ao ar dia 20/03/2013.


Texto de: Juliane Santana - @jullysaan  
Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
2 Comentário(s)