ADEUS THE FOLLOWING

Por Alvaro Luiz Matos

21 de março de 2013

Por: Thamara Ribeiro - @Thamara_trs
Acredito que os roteiristas deveriam investir parte de sua criatividade, utilizada nas mortes, nesse roteiro como um todo melhorando as ações dos personagens e tornando a série boa. É muita morte bem feita gente, não é possível.

Olha meu povo venho por meio desta avisar que vou parar de escrever sobre TF, pois esta série não me motiva nem um pouco a continuar escrevendo. Vocês já devem saber da minha opinião sobre a mesma, afinal sempre critico nas reviews.

Sinto dizer isso porque quando decido escrever sobre alguma coisa eu preciso no mínimo gostar de acompanhar o assunto para poder desenvolver a minha opinião e transmiti-la da melhor maneira para os leitores. Mas quando me deparo com uma situação dessas é decepcionante.
Eu já escrevi sobre três séries aqui no Séries em Foco e é a primeira vez que tomo este tipo de decisão, espero que vocês compreendam que não é por irresponsabilidade minha  ou falta de consideração com vocês, mas sim porque não me acho no dever de falar sobre algo que não me agrada e muito menos no de dedicar o meu tempo com algo assim.Pois, como todos os que aqui escrevem, eu preciso passar por todo um processo de fazer o download do episódio, elaborar o texto, procurar as imagens que acompanham a review, formatar, enviar para o editor do site e esperar até que ele poste a review da semana no site e assim divulgar para vocês. Ufa!

Sendo assim, a série The Following vai sair da grade do Séries em Foco, a não ser que alguém aí queira escrever sobre rs, e a nossa equipe conta com a compreensão de todos vocês.

Agradeço pelas visitas e comentários até então em todas as reviews que foram feitas da série.

Texto de: Thamara Ribeiro - @Thamara_trs
Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do próximo episódio:

Ei, você ai leitor, quer deixar sua opinião sobre The Following?
Escreva para contato@seriesemfoco.com com um review do último episódio. Seu texto será analisado, receberá dicas e quem sabe você passe a fazer parte da #FamíliaSériesEmFoco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
17 Comentário(s)