THE FOLLOWING – S01E04: MAD LOVE

Por Alvaro Luiz Matos

15 de fevereiro de 2013

Por: Thamara Ribeiro - @Thamara_trs
SPOILERS ABAIXO:
Um episódio focado mais na vida de Ryan e no grupinho de seguidores de Carrol.


Pra quem achou que nesta semana teríamos mais um capítulo do livro de Carrol sendo escrito se enganou (eu também), pois o que vimos foram muitos flashbacks da vida do herói da série que leva uma vida sofrida e não é de hoje. Perdeu a mãe para o câncer quando tinha 14 anos, o pai morreu tentando evitar um assalto, o irmão no trágico dia 11 de setembro tentando salvar vidas já que era um bombeiro... Restou apenas a irmã Jenny e se dão super bem.

Maggie, a esposa apaixonada à procura de vingança contra o homem que matou seu marido. Fugindo das regras de seu adorado ídolo, ela resolve agir sozinha e acabar com Ryan raptando sua irmã e fazendo com que esta o veja morrendo. Maggie na verdade pensa estar fazendo um favor à Carrol até que o policial que tenta ser amiguinho de Hardy entra em ação e acaba com o joguinho da sádica mulher.

Já entre o trio de seguidores as coisas que estavam indo de mal a pior parecem estar melhorando, isso porque a detestável da Emma manipulou a situação para que nada saísse de seu controle, ela finalmente conseguiu fazer com que Paul simpatizasse um pouco com ela, afinal os dois nutrem o gosto pela morte, é uma coisa que têm em comum, a outra é que ambos “amam” Jacob. (Aspas porque creio que o amor dela não seja verdadeiro, apenas seguiu o que Joe recomendou.) Foi mostrando isso a ele que Emma conseguiu seduzi-lo. Depois disso a parte mais fácil foi “perdoar” Jacob por ele ter mentido para os dois quando disse que já havia matado alguém e por ele ter deixado a menina fugir. Obviamente que por já terem dado um jeito na situação é que ela ficou tranquila e fez tudo isso.

As cenas de ação ficaram por conta da fuga da menina e pela prisão de Maggie. Curioso foi o filho de Joe não ter aparecido. Fico imaginando quais serão as próximas cenas do triângulo amoroso, até quando Jacob e Paul vão acreditar em Emma? Eu ainda me pergunto se algum novo seguidor vai aparecer e reacender as investigações.


Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
9 Comentário(s)