HOW I MET YOUR MOTHER – S08E15: P.S. I LOVE YOU

Por Alvaro Luiz Matos

8 de fevereiro de 2013

Por: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos
SPOILERS ABAIXO:
Jeanette será o último grande relacionamento de Ted antes da tão desejada “Mother”. Amor ou não, perseguição ou não, episódios bons ou não, hoje temos a certeza que HIMYM irá se encerrar na próxima temporada, é hora de deitar, apertar play e relaxar.


Vou começar falando do final da série e depois falo sobre Jeanette, tudo bem? Pois bem, todos nós tínhamos um medo enorme ao imaginar que HIMYM iria chegar ao fim nessa temporada, não por ainda não ser a hora, mas a falta de definição prejudicou muito a qualidade da série. Qualidade essa que vejo estar novamente em evidência.

Os produtores prometeram uma última temporada diferente, e que agora em diante veremos vários arcos se fecharem, várias relações serem feitas e muitas pontas soltas serem sanadas. De certa maneira estou até curioso para ver a próxima temporada e entender o que eles diziam, porem a ansiedade só atrapalha a nossa percepção do agora. Vamos aproveitar cada segundo porque isso está chegando ao fim.

Mais uma vez a série da ao entender que caminha para o final, cravar que Jeanette será o último relacionamento antes de conhecer a pessoa certa é o mesmo que dizer “Acabou o vai e volta, daqui pra diante as coisas só irão melhorar” e realmente essa foi a sensação que ficou em mim.

O episódio em si foi do cômico ao desnecessário em muitos momentos, mas em momento algum abusou da sua liberdade criativa. Os exageros que já são comuns e característicos de HIMYM estiveram pressentes em quase todos os momentos, principalmente durante a perseguição do Barney ao ex-grande amor de Robin.

Os roteiristas sabem aproveitar muito bem tudo o que já criaram na série para que seus episódios não percam a característica própria da série, dessa vez vimos mais um capítulo do período “Estrela Musical” da vida de Robin e grande parte das tentativas de comédia foram feitas aqui.

Enfim. O episódio foi dividido entre esses dois arcos, um totalmente destinado à comédia e o outro muito mais incumbido de dar continuidade ao roteiro. E adivinhe, eu sou mais fã dos arcos que evoluem com o roteiro, de certa forma até achei as investidas de Ted e Jeanette muito mais engraçadas do que no arco da Robin.

Espero muito mais evolução daqui pra frente, tenho uma impressão muito grande que o roteiro se desenrolará com mais fluidez e naturalidade e que HIMYM vai se prepara muito bem nesse final de temporada para que a próxima (e última) seja simplesmente magnifica.

Obs.:1: “Antes que um homem conheça a mulher com quem vai casar, ele cometerá um último e terrível erro. E o meu foi Jeanette.”

Obs.:2: James Van Der Beek (Dawson's Creek e Apartment 23) dando o ar da graça (e do talento) na série.


Obs.:3: Temos o prazer de informar que reativamos nossa página no Facebook. Curtam e compartilhem (Link: SériesEmFoco)

Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do Próximo Episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
1 Comentário(s)