GREYS ANATOMY - S09E16: THIS IS WHY WE FIGHT

Por Alvaro Luiz Matos

27 de fevereiro de 2013

Por: Mari Bomfim - @marriebomfim
SPOILERS ABAIXO:
Já disse que não gosto da Catherine, mãe do Jackson, né? Mas contato é tudo nessa vida, principalmente quando se quer comprar em hospital que apesar dos pesares está valendo 175 milhões!

Para alegria geral (ou não, saberemos mais tarde) finalmente foi resolvido à questão compra-e-venda do hospital mais tenso do mundo. Juro que apesar de vários planos mirabolantes na minha cabeça, essa seria a última solução para mim. [é por isso que é a Shonda que escreve!] Além disso, quase tive um infarto assistindo esse episódio... que tensão! Uma hora está resolvido, na outa não, depois volta... que aflição!

Falando em Shonda, essa moça tá corajosa, não é? Está acontecendo uma mudança drástica nos destinos do Seattle Grace. Novos comandantes, decisões importantes tomadas... Acredito que iremos ouvir ainda um pouco sobre Cahill, quem sabe entender o porquê ela fugiu das cirurgias e quis fazer o trabalho administrativo. Mas fato é que, Shonda está indo por caminhos inimagináveis para esta série, vamos aguardar e ver no que dá.

Destaques para:

- A tensão cômica dos médicos tentando convencer os homens de negócios.
- April e o interno mais fofo e engraçado que está em todo lugar.
- April sempre dando fora... me identifico com isso...
- Heather Brooks (the Nurse) é a interna preferida da nossa querida Grey e teve um papel muito importante nesse episódio.
- Miranda Bailey [ex-nazista] e atual coração do hospital.
- Jô fazendo Karev acreditar cada vez mais em assumir algo bom.

Texto de: Mari Bomfim - @marriebomfim
Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do episódio
:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)