GREYS ANATOMY - S09E14 / S09E15: THE FACE OF CHANGE / HARD BARGAIN

Por Alvaro Luiz Matos

19 de fevereiro de 2013

Por: Mari Bomfim - @marriebomfim
SPOILERS ABAIXO:
Mais uma review combo!!

Finalmente Callie ouviu meus conselhos e deu a ideia de comprar o Seatle Grace!!

Antes de falarmos disso, quero destacar a ótima química entre Dra Torres e Dr Webber. Eles já tinham dividido a cena há algum tempinho atrás, na época do nosso saudoso George, mas agora eles como “espiões” foi hilário! (Shonda novamente deixando Callie brilhar).

Enfim, os dois tiveram episódios tiveram como foco a compra do hospital e suas consequências (acredito que já tenha durado muito esse lengalenga, maaas pode ser pra mostrar justamente que essas coisas demoram mesmo...).

No final do episódio 14 Callie lança a ideia de “porque não compramos o hospital, até porque somos responsáveis pela falência”, Dereck culpado Shepperd adora a ideia, enquanto Arizzona (pra variar) é contra.

Destaque para o caso dos adolescentes transexuais e pra April tomando as rédeas da situação!

No episódio 15 a gente percebe que comprar um hospital não é apenas ter dinheiro, a coisa é muito mais complicada e burocrática, além disso, Dereck tem que lidar com suas megas fotos em todo o hospital.

O destaque deste último episódio fica por conta da divertida cena nas vans do hospital como se eles fossem de alguma sociedade secreta. A aproximação do Jackson  com April e ela encontrando o cara perfeito (o que provavelmente iremos descobrir que não será tão perfeito) e o drama de Cristina em ter que mentir para o Owen – o que cá entre nós é uma total besteira, conta pro homem, Cristina! Ele é militar, sabe mentir e guardar segredos... drama totalmente desnecessário!

Texto de: Mari Bomfim - @marriebomfim
Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do próximo episódio
:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)