GIRLS – S02E05: ONE MAN'S TRASH

Por Alvaro Luiz Matos

15 de fevereiro de 2013

Por: Marcus Vinícius - @marcusviniz

SPOILERS ABAIXO:
"Please don't tell anyone this, but... I wanna be happy"  – Hannah.

Esse episódio de Girls com certeza deve ter dividido opiniões. O Episódio focado em Hannah, começou morno e estranho, até achei que fosse ficar um pouco “chato”, mas por incrível que pareça foi um dos melhores episódios da série.

A primeira cena de Hannah com Ray serviu praticamente para completar o episódio, sendo que não teve nada de muito interessante com eles, além do fato deles ficarem discutindo os sexir, sem contar que Ray foi o único personagem secundário que apareceu.
Hannah não deixar passar nada (quer dizer, ninguém), ironia do destino ou ~do lixo~, ela aproveitou-se de uma situação para que novamente ela pudesse envolver-se com outra pessoa. Vamos combinar uma coisa, é normal você entrar na casa de um homem estranho até então, passar dois dias fazendo sexo? NÃO, e com certeza esse foi o momento mais surreal de todo o episódio. Além de que Joshua faltou um dia de trabalho para ficar com ela, isso fugiu totalmente da realidade que a série vinha trazendo.

Como eu falei nas outras reviews, Hannah é egoísta demais, mas nesse episódio deu pra perceber claramente o porquê de tudo isso. Ela quer alguém que ame-a de verdade, mas ela não consegue acreditar que de fato alguém possa fazer isso, e devido à esse pensamento que ela deixou o Adam e o Sandy para trás, acho que na verdade ela gosta de ser maltratada porque quando as coisas vão bem Hannah tem que estragar tudo.


Ver Hannah se relacionando com um homem casado (ops... divorciado), foi impagável. Ela precisava de um relacionamento com um pessoa mais madura do que ela para perceber o que ela pode esperar do seu futuro, já que a personagem não tem muitas perspectivas sobre o seu futuro e sempre está se envolvendo com outras pessoas que até então eram de suas mesma faixa de idade.

Confesso que gostei bastante dos dois juntos, Joshua foi superpaciente com ela, e com certeza ganhou o meu respeito por isso, afinal não é qualquer pessoa que consegue suportá-la. A história que envolveram os dois me deixou bem curioso, afinal Hannah estava em uma realidade completamente diferente.

Não acho que esse episódio tenha sido de certa forma apelativo por suas inúmeras cenas de sexo e nudez, mas como a série é da HBO eu fico calado.

O episódio em si foi muito bom, nos levou para outro momento da história. Fiquei um pouco triste por não aparecerem os outros personagens, não é de hoje que Lena( Autora/Hannah) tem deixado de lado os personagens secundários, e devido à isso muitas pessoas devem ter achado o episódio chato, igual ao S02E03- Bad Friend em que Hannah foi destaque.

Não coloquei o “Momentos que não podemos deixar de passar despercebidos”, pois não acho que esse episódio teve algo que passou tão despercebido. Só o fato de Hannah usar a mesma roupa por dois dias. Rs.

O que esperar do próximo episódio? Realmente espero que os outros personagens tenham mais destaque, e com certeza todos nós queremos saber o desenrolar do envolvimento de Hannah e Joshua, será que eles ainda terão alguma coisa? Ou ele foi apenas mais um caso na vida de Hannah? Vamos aguardar o próximo episódio!


Texto de: Marcus Vinícius - @marcusviniz

Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco


Veja a promo do próximo episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
2 Comentário(s)