CONHEÇA: ARROW

Por Alvaro Luiz Matos

7 de fevereiro de 2013

Por: Juliane Santana - @jullysaan  

SPOILERS ABAIXO:
A série é um drama da CW, estreou no ano de 2012 e baseia-se na história em quadrinhos da DC sobre o Arqueiro Verde. É relatada a vida de Oliver Queen, interpretado por Stephen Amell que após voltar de um naufrágio, onde ficou cinco anos desaparecido, retorna a cidade de Starlight City com o plano de acertar as contas e limpar a sociedade de todos os malfeitores através do disfarce de vigilante.

Oliver Queen sofreu um acidente de navio e foi o único sobrevivente, viu seu pai e Sarah, sua cunhada, morrerem. Ele teve que sobreviver em uma ilha deserta chinesa durante cinco anos, onde obteve habilidades para se tornar o vigilante, Arqueiro Verde. Enquanto isso sua mãe e irmã sofrem, pois com o desaparecimento ele é considerado morto.

Devido ao acidente, Laurel, sua ex-namorada, e o pai dela, detetive Quentin Lance (Paul Blackthorne) guardam um rancor pela morte de Sarah (Jacqueline MacInnes Wood), responsabilizando Oliver, tornando assim difícil a volta do relacionamento deles, mesmo ainda existindo fortes sentimentos.

Antes de sumir do mapa, Oliver deixou várias pessoas para trás como:

Moira Queen (Susanna Thompson), sua mãe, ela controla as Indústrias Queen ao lado de Walter Steele (Colin Salmon), padrasto de Oliver. Se eles são ou não participantes das injustiças de Starlight City ainda é um mistério, mas é preciso ficar atento.

Thea Queen (Willa Holland), irmã mais nova de Oliver, devido à perda de seu pai e o sumiço do irmão, passa a se portar de forma rebelde e chega a usar drogas, podemos ver como tragédia afetou a vida da família Queen.

Laurel Lance (Kate Cassidy), sua ex-namorada, que atualmente é uma ótima advogada e luta, através da lei, para retirar a escória da cidade. Em muitos momentos será de grande ajuda para o nosso vigilante.

Tommy Merlyn (Colin Donnell), típico jovem rico mimado pela família, era ele que acompanhava Oliver nas noitadas e viviam em festas banhadas por bebidas e sexo, porém agora que Oliver voltou, ele não tem mais a sua companhia e a amizade pode ser um pouco prejudicada devido a isso.

Além desses que já estavam na vida do protagonista, temos o John Diggle (David Ramsey), um ex-militar que serviu no Afeganistão e é contratado para ser o guarda-costas e motorista de Oliver. Por estar sempre ao lado dele, as escapadas para agir como vigilante serão observadas por Diggle, criando assim uma possível suspeita futuramente.

Se você procura uma série com cenas de ação, bom roteiro envolvendo mistérios e drama familiar, Arrow é a escolha perfeita. Starlight City é repleta de empresários ricos corruptos que desapontaram a cidade, e graças a isso podemos presenciar várias cenas do protagonista fazendo justiça. Quando eu assisti o piloto já me rendi aos encantos da série, mesmo não conhecendo muito a história em quadrinhos.

Há vários motivos para acompanhar Arrow, e o abdômen de Oliver Queen é um dos mais importantes. Caso você seja mulher, fique tranquila que essa imagem é constante na série. Caso você leitor, seja homem, bom... impossível não ficar interessado com os confrontos do nosso vigilante contra os vilões de Starlight.

Obs.:1: Temos o prazer de informar que reativamos nossa página no Facebook. Curtam e compartilhem (Link: SériesEmFoco)

Texto de: Juliane Santana - @jullysaan  
Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo da série:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
3 Comentário(s)