ARROW – S01E15: DODGER

Por Alvaro Luiz Matos

25 de fevereiro de 2013

Por: Juliane Santana - @jullysaan  

SPOILERS ABAIXO:
Os vilões de Arrow estão ficando mais elaborados.


O piloto foi um dos episódios que achei mais incrível, depois dele assistia apenas por curiosidade do que aconteceria e por acreditar no potencial da série. Valeu a pena acreditar na série e aposto que episódios mais fantásticos virão por ai.

Notei que a partir de ‘’Vertigo’’ e quando apareceu o outro Arqueiro, que já nos foi revelado ser o Malcom Merlyn, os vilões estão mais elaborados, possuem mais história por trás, não são apenas empresários corruptos. E isso me agrada muito, ainda creio no dia em que teremos ‘’o’’ vilão de Arrow, a ponto de acharmos que a vida de Oliver realmente correrá perigo. Mas essa é só uma observação do crescimento da série, vamos falar sobre o episódio.

Felicity encontra-se a ponto de ter seu pescoço explodido, e penso em como isso repercutirá na sua decisão de ajudar o vigilante. Depois disso ela continuará os ajudando mesmo sabendo dos perigos que ela correrá?  E Oliver a deixará correr esse risco?

Além disso, tivemos alguns avanços no quesito dos relacionamentos de Oliver e McKenna, Digg e Carly. Acho que fará muito bem para os dois personagens terem alguém na vida deles, o ruim é que já deu para perceber que esse envolvimento com a McKenna no mesmo momento em que ela se junta com o detetive para trabalhar no caso do vigilante, pode trazer algumas preocupações para Oliver.

Thea pode ter mais envolvimento na série, principalmente acompanhada do novo personagem Roy Harper, o ladrãozinho que com certeza deve ter mais história por trás. Ah e, por favor, alguém me explica de onde esse povo da CW arranja tanto ator bonito e de olho verde?

Mesmo ajudando a Thea, não senti muito a participação da Laurel. E para ser sincera não fez falta. Está aí uma personagem que não me cativou. Como já falei em outra review, ela não está entre as minhas preferidas.

No próximo episódio entenderemos melhor o que a Moira pretende fazer, e talvez saber do paradeiro de Walter (faz falta aquele sotaque dele).

Resumindo: Arrow vem crescendo cada vez mais, trabalhando em cima do roteiro e nas histórias dos personagens e encantando o público fiel a série. Se você conhece alguém que ainda não a vê, já passou da hora de recomendá-la.

Deixe seu comentário e veja a prévia do próximo episódio.

Texto de: Juliane Santana - @jullysaan  
Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)