ARROW – S01E14: ODYSSEY

Por Alvaro Luiz Matos

15 de fevereiro de 2013

Por: Juliane Santana - @jullysaan  

SPOILERS ABAIXO:
Felicity descobre que Oliver é o vigilante.


Depois de receber tantos pedidos de ajuda, e escutar as piores histórias de Oliver justificando esses pedidos, Felicity descobre a identidade do vigilante.

Fiquei tão animada, a Felicity é a minha personagem feminina preferida de Arrow. A Laurel é legal, mas prefiro a nossa nerdizinha loira, não tão loira assim como ela disse nesse episódio. A única coisa que me decepcionou, mas já era de se imaginar, que ela não aceitaria se juntar ao vigilante devido a violência. Mas sua ajuda a achar o Walter é de grande valor, e proporcionará ótimas cenas onde a inteligência e investigação serão cruciais.

Em relação a Moira Queen, não tivemos muito progresso. Pelo jeito Oliver ainda não quer investigar melhor o que sua mãe pode ou não estar escondendo, sobrará para Dig e Felicity.

Além disso, tivemos mais revelações na ilha deserta. Podemos dizer agora com tranquilidade que o Slade é confiável, se não fosse por ele e Yao Fei, com certeza Oliver não estaria mais entre nós. E conhecemos a filha do Yao Fei que também estava na ilha, agora só falta descobrir a história por trás de tudo isso.

É incrível como o protagonista evoluiu do período da ilha até os tempos atuais. Vendo as cenas dele treinando com Slade na ilha, percebe-se como ele era desajeitado e errava tantos golpes, nada parecido com o tão impressionante vigilante de hoje.

Apesar de ter conseguido se encontrar novamente com Yao Fei, ajudar o Slade a conseguir o avião, não foi dessa vez que Oliver saiu da ilha. Logo, teremos muitos flashbacks para tentar entender todo o mistério que está por trás disso. Inclusive poderemos acompanhar melhor a mudança de caráter de Oliver, deixando o lado egoísta e se preocupando mais com o próximo.

Será que só eu achei assustador como Oliver conseguiu ligar lá da Ilha para o celular da Laurel? Imaginem quantos prefixos ele teve que usar.

Deixe seu comentário e veja a prévia do próximo episódio.

Melhor momento:
Oliver: ‘’Eu estou preso numa ilha e meu único amigo chama-se Wilson.’’

Texto de: Juliane Santana - @jullysaan  
Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do episódio:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
1 Comentário(s)