GREYS ANATOMY - S09E12: WALKING ON A DREAM

Por Alvaro Luiz Matos

28 de janeiro de 2013

Por: Mari Bomfim - @marriebomfim
SPOILERS ABAIXO:
Ri demais com esse episódio! Meredith, toda emocional com seus hormônios de grávida é hilário e combinou muito bem com Ross que faz o tipo observador atrapalhado. Ótimos em cena juntos! Mas vamos falar sobre a história do episódio:

O hospital vai ter que pagar 15 bilhões para cada pessoa que estava no acidente o que faz com que ele entre em falência, vale lembrar que o hospital já passou por vários problemas financeiros, inclusive juntando com outro hospital para fugir de problemas financeiros se tornando Hospital Seatle Grace/Mercy West.

Dessa vez, Owen convidou uma médica para ajudar a organizar a parte financeira. O que acaba deixando os médicos e funcionários preocupados com possíveis demissões e corte de gastos. Eu não sei vocês, mas aquela história de que ela foi aluna do Dr. Weber me pareceu ter algo a mais, como se ela quisesse provar alguma coisa para ele, o que acham?

Teve também o drama da perna fantasma que foi muito bem interpretado por Robin, os sonhos e as técnicas para que melhore, adorei! Foi um episódio de superações também, finalmente Dereck conseguiu ter sucesso numa cirurgia longa depois da operação da mão, Meredith voou de avião, sim, Miranda Bailey voltou sendo ela mesmo e deu um dos aqueles discursos motivadores que terminam com “se eu aturei vocês depois das bobagens que fizeram, vocês também podem aguentar”, algo do tipo. E temos também a investida de um paramédico em April, será que ela superou o Jackson?

No fim do dia, depois de supervisionar tudo, a médica que estava ali para dizer o que fazer para não perder mais dinheiro é categórica, devem cancelar o pronto-socorro ou a ala de emergência [lembrando que os hospitais nos EUA é completamente diferente daqui do Brasil, lá não existe SUS, todos os procedimentos são pagos, incluindo os emergenciais] e pra fechar com chave de ouro, enquanto Dereck [que, vamos combinar, sempre reclama de tudo] estava dizendo que era um absurdo fechar o pronto-socorro, Bailey solta um fica-na-sua-que-nem-todo-mundo-tem-15-bilhões-na-conta. Eu disse que ela voltou na sua forma normal!

Texto de: Mari Bomfim - @marriebomfim
Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco

Veja a promo do próximo episódio
:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)