GREYS ANATOMY - S09E10: THINGS WE SAID TODAY

Por Alvaro Luiz Matos

14 de janeiro de 2013

Por: Mari Bomfim - @marriebomfim
SPOILERS ABAIXO:
Grey’ss anatomy volta exatamente de onde parou.


Casamento de Miranda Bailey interrompido por uma cirurgia grave em Adele Weber, mulher do eterno Chefe e os novos internos tensos por acharem que seus tutores estavam querendo algo a mais com eles. Além disso tudo, tinha a parte onde aparentemente Dr Hunt e Cristina tinham se acertado. Mas calma lá estamos falando de GA, então deveria ter um drama a mais certo? Vamos por partes!

Apesar de todas as dúvidas e angústias de Bailey, Ben, mostrou que era muito diferente do primeiro marido dela, estava lá quando ela precisou de alguém para acalmá-la, entendeu a situação [até porque ele também participa da tumultuada vida do hospital] e levou tudo com o bom humor que lhe é peculiar. Miranda lidou muito bem com a situação [eu estava esperando um drama extra e desnecessário nesse caso, mas Shonda seguiu em frente]. O casamento foi lindo, com direito a troca de votos e pulada de vassoura, uma tradição afro-americana.

Adele Weber: não era novidade para ninguém que acompanha a série um pouco mais de perto que ela iria morrer, já que a atriz vinha dando entrevistas de como estava sendo difícil dar adeus a um personagem que mesmo sendo secundário, estava nos momentos mais importantes da série. Mas eu me surpreendi da forma como isso ocorreu, já que eu imaginava que seria na mesa de cirurgia, porém a operação foi um sucesso [com a ajuda dos melhores cirurgiões gerais da série, no caso, seu marido], mas no final do casamento de Bailey, Dr. Weber, aparece para fazer uma visita e sabendo que ele “não iria sair mais de perto dela”, entendemos o que aconteceu. Coração dela já não era muito forte [ela fez outras cirurgias em episódios mais antigos, mostrou isso] então não resistiu. Agora fica o impasse, o Chefe vai ficar de luto por muito tempo ou será que a morte de Adele significa passagem livre para a mãe de Jackson?

Cristina e Hunt também são um mistério, eles se divorciaram no papel, para que fosse mais fácil o julgamento do caso do acidente, mas também voltaram a dormir juntos, então o que vem a seguir? Já Callie e Arizona apesar do grande avanço ficam no zero a zero.

O humor ficou por conta, mais uma vez, dos novos internos que conhecendo a fama e o histórico desses médicos, interpretam gentilezas como segundas intenções. Mas Jackson aproveita a oportunidade e tenta tomar o lugar de Karev como o maior pegador dessa temporada. Já Alex, depois de grosserias trocadas com Jo, aprende com a própria, uma forma simples de conseguir as coisas: chorando!

E o acidente de avião? Bom esse caso parece que só será resolvido no próximo episódio!

Obs.:1: Temos o prazer de informar que reativamos nossa página no Facebook. Curtam e compartilhem (Link: SériesEmFoco)

Texto de: Mari Bomfim - @marriebomfim
Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco
Compartilhe, comente e faça parte do Séries Em Foco

Veja a promo do próximo episódio de GREY'S ANATOMY:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)