ESQUENTA: THE FOLLOWING

Por Alvaro Luiz Matos

12 de janeiro de 2013

Por: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos

SPOILERS ABAIXO:
Foi liberado pela FOX um teaser de aproximadamente 20 minutos da tão esperada série de Kevin Bacon. Nesse teaser, chamada Inside The Following, podemos conhecer um pouco mais da história e ficar bem mais ansioso pela estreia da série.

Primeiramente queria deixar claro que não serei eu quem fará as reviews dessa série para o Séries Em Foco, porem humildemente pedi licença a nossa companheira Thamara Ribeiro para que me permitisse esse espaço para lançar minhas primeiras impressões.

Vale dizer também que vou fugir totalmente da ideia de se fazer uma review para evitar ao máximo qualquer spoilers.

Resumindo rápido, a história gira em torno da prisão de um Serial Killer famoso (Joe Carrol) por um agente da FBI (Ryan Hardy). Até ai nada demais, já cansamos de ver episódios com plots assim em vários procedurais, porem o que justifica o nome da série é que mesmo na cadeia esse Serial Killer conquistou seguidores, montando sua própria seita.

A ideia de que a série vá tratar de uma “gangue” de Seriais Killers a solta é interessante, faz com que o roteiro possa sempre está girando em torno do arco central mesmo que crie casos semanais. Assim a dinâmica será sempre de perseguição, tensão e suspense.

Segundo o próprio Kevin Bacon, que pela primeira vez vai estrear uma série de televisão após notórias participações no cinema, ele procurava por um personagem heroico, desacreditado e complicado. E seguindo esse raciocínio é fácil definir que a série vem com tudo para a televisão. Com um grande ator, um grande personagem, uma história intrigante e um roteiro de muita qualidade.

E não será apenas o personagem de Kevin Bacon que tem tudo para agradar. Joe Carrol (o Serial Killer) é um personagem sínico, romântico, manipulador e insano. Características essenciais para um vilão.

E pelo visto a união de dois bons personagens será à base de sucesso para o roteiro. Ao que tudo indica os momentos de confronto entre os personagens serão criados com muita qualidade visual, ótimas fotografias e acima de tudo um roteiro rico de diálogos interessantes.

Quem ai está a fim de perder essa série? Eu não, a Thamara não e com certeza você leitor também não. Fique conosco, pois a Thamara Ribeiro fará as reviews semanalmente para que todos nós possamos discutir, juntos, sobre The Following.

Obs.:1: Temos o prazer de informar que reativamos nossa página no Facebook. Curtam e compartilhem (Link: SériesEmFoco)

Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco
Compartilhe, comente e faça parte do Séries Em Foco

Veja a promo de THE FOLLOWING:
Comentário(s)
1 Comentário(s)