GREYS ANATOMY - S09E08/09: LOVE TURNS YOU UPSIDE DOWN/ RUN, BABY, RUN

Por Alvaro Luiz Matos

23 de dezembro de 2012

Por: Mari Bomfim - @marriebomfim
SPOILERS ABAIXO:
Combo! Dois episódios em um! Porque meu not simplesmente deu pau e o técnico me enrolou por uma semana [sorry, guys]. 

Pois, bem no último post eu disse que faltava um pouco do antigo GA cheio de casos difíceis e dramas no hospital em si. Então fiquei muito feliz com o episódio 8, pois ele focou a vida dos novos internos e em como o hospital é mágico pra eles.

Mostrou as dificuldades e a competitividade entre eles que é tão familiar pra quem acompanha o GA desde o começo.

Além disso, o enfoque dado para os novos internos não é à toa! Karev é o único que ainda está solteiro [também pudera, primeiro foi o maior galinha de toda a Seatle e quando ele quis se acertar a mulherada que namorava com ele surtava ou morria! tem que ver isso aí!], então se precisa arrumar um novo par para o Alex, que o tudo indica será a nova interna/órfã/que pra mim é uma mistura de Izzie e Lexie:  Jo.

Destaque desse episódio foi a April dando lições valiosíssimas para um dos novos internos. E a aparição da mais uma irmã de Derek.

No episódio 09, finalmente, chegou o dia do casamento da Bailey, que essa temporada está se destacando muito, passando de “a nazista” para a romântica Miranda. Sendo, Greys Anatomy, já podia se esperar que o casamento não seria normal e tranquilo, pelo contrário. TODOS os casamentos ocorridos nessa série foram tensos e muita gente já foi deixada no altar [Alô, Christina]. Mas Bailey já foi casada, tem um filho, é uma mulher madura e controlada, certo? Não! Miranda surta um pouquinho e é fica na dúvida se é apenas um nervosismo ou se são seus instintos dizendo que não deveria se casar.

Em paralelo com esse draminha básico, vem os novos internos sendo convidados para o casamento da Bailey para que simplesmente April e Jackson não caiam em tentação. E Meredith com medo de ser feliz com seu novo bebê a caminho e ainda tendo que aprender a entender a familiar de Derek [que finalmente conseguiu fazer a cirurgia na mão].

É fácil entender a agonia de Meredith, eles tentaram engravidar durante muito tempo, depois veio a gravidez de risco e o atirador dentro do hospital que a fez perder a criança, novas tentativas, a descoberta que seu útero “é hostil”, a aceitação e a adoção da Zola! Momentos complicados que fizeram muita gente chorar com a nossa amada Grey e não desgrudar os olhos da série, mas como sabemos que ela estava numa vibe mais alegre, acho que dessa vez vai dar certo... apesar que sendo GA, podemos esperar de tudo!

O episódio acaba mostrando que temos muito o que aguardar pro ano que vem: tem Lizzie, a irmã de Derek, que parece ter muita história pra se desenrolar ainda e será de grande importância para os próximo episódios, o casamento de Bailey que foi interrompido por Adele estar muito mal [acho muito engraçado que a mulher do ex-Chefe só aparece no episódio com desgraça anunciada] e a super reviravolta do casal Owen e Christina! Será que dessa vez vai?

Texto de: Mari Bomfim - @marriebomfim

Twitter @SeriesEmFocoWebRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook: SériesEmFoco
Compartilhe, comente e faça parte do Séries Em Foco

Veja a promo do episódio de GREY'S ANATOMY:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
2 Comentário(s)