GREY'S ANATOMY – S09E07 - I WAS MADE FOR LOVIN' YOU

Por Alvaro Luiz Matos

4 de dezembro de 2012

Por: Mari Bomfim - @marriebomfim
SPOILERS ABAIXO:
O que dizer de Greys Anatomy? Não sei vocês, mas toda vez que eu ouço “anteriormente em Greys Anatomy” meu coração já aperta. Shonda [criadora da série de sucesso] já foi criticada e ovacionada, mas cá entre nós ela sabe fazer um bom drama.

Eu pessoalmente AMO Greys Anatomy então o que eu escrever será totalmente pessoal, mesmo assim, fui autorizada a escrever então vamos lá!

Pra ser sincera eu gosto mesmo quando tem aqueles casos que só o Seatlle Grace tem, do tipo que mobiliza todas as equipes e faz você torcer para que dê tudo certo, mas ultimamente não há muito desses casos. Eu até entendo, há tantos personagens e histórias a serem concluídas e outros para serem apresentadas que não dá pra dar o mesmo enfoque nos casos como acontecia nas primeiras temporadas.

O episódio de hoje foi sobre almas gêmeas então vou falar dos casais:

Calie e Arizona: Calie vem sofrendo muito nessa temporada, se culpa por Dereck não poder mais operar, por não conseguir fazer Arizona se reerguer, mas acredito que toda essa pressão em cima dela é proposital, provavelmente essa temporada é a da Callie mudar. Ela vem sendo a profissional impecável que ama o que faz, mas é muita insegura e sofre consequências negativas por isso, então esse momento será o momento dela enfrentar seus medos e encarar os desafios de frente [vamos, Callie estamos torcendo por você!]. Arizona finalmente se reergueu, achei estranho ela ter ficado tão pra baixo, sendo ela tão ativa e forte, mas sabemos que realmente essas coisas acontecem.

April e Jackson: Para mim estava claro que ela não estaria grávida, mas enfim, essa preocupação se April estava grávida ou não foi um pequeno drama para ver em que situação do relacionamento eles estariam. Surpreendentemente April agradeceu a Deus fervorosamente [como só ela faz] por não estar grávida e não precisaar casar com Jackson, que sendo um ótimo seguidor do Dr. Sloan, foi muito romântico e entregou sue coração pra April, que estabanadamente destruí-o.

Owen e Cristina: Esse é outro caso que tem que terminar de qualquer forma, já está desgastante para Cristina, pro Owen, pra Shonda e pra gente assistir também. Sei que muita gente esta aí dizendo que Owen tá sendo sem coração, mas não vamos nos esquecer que a Cristina não é uma pessoa fácil e que só a gente e a Bailey, percebemos a mudança nela depois de sua estadia no [quase] pólo-norte. Além disso Yang precisa de alguém diferente, precisa aparecer uma pessoa que realmente mexa com ela de uma forma boa, não fazer ela se entregar a ponto de perder sua personalidade como aconteceu com o Owen.

Grey e Shepper: Por fim, fico muito feliz em ver a Meredith do jeito que está, feliz, radiante, otimista. Depois de tantas indas e vinda, sabemos que pelo menos esse casal foi feito um para amar o outro com todas as suas peculiaridades. Ter mais bebê, seria a consagração para ela e para todo mundo que torcia pra esse casal finalmente dar certo!

Sabendo que tudo pode acontecer nesse hospital do mal [convenhamos, vai ter tragédia assim lá em The Walking Dead] e sabendo que Shonda adora um drama sangrento, temos que lembrar que estamos só no começo dessa temporada e que muita coisa ainda tem pra de baixo dessa barca [ok, nada de trocadilhos].

Temos ainda o casamento da Bailey, os internos que aos poucos vão sendo apresentados para os telespectadores, e o pequeno affair que provavelmente vai ocorrer entre Dr. Karev e a única interna que não dormiu com ele.

Texto de: Mari Bomfim - @marriebomfim
Compartilhe, comente e faça parte do Séries Em Foco

Veja a promo do episódio de GREY'S ANATOMY:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)