HOW I MET YOUR MOTHER – S08E09: LOBSTER CRAWL

Por Alvaro Luiz Matos

8 de dezembro de 2012

Por: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos
SPOILERS ABAIXO:
Sei que HIMYM merece uma review completa, porem essa semana foi bem apertada. E para não passar em branco vão aqui alguns comentários rápidos. 

Tinha certeza que esse episódio iria ser focado em Robin e Barney, pois com certeza é o relacionamento com maior evidência nos últimos episódios. Sendo assim o que vimos foram os desdobramentos do fora que Robin deu em Barney e da declaração dada por ele que finalmente desistiria dela.

Até citei na ultima review, mas quero reforçar. Era eminente, e até coerente, que Robin correria atrás de Barney (afinal é do próprio ser humano correr atrás daquilo que os rejeita).

Alguns fatos me agradaram muito durante o episódio, como, por exemplo, os babadores criados por Barney. 

Porem, sinto que saber o que vai acontecer e ficar esperando que aconteça acaba surtindo um efeito ruim para a série.

É que sabemos que Barney e Robin estarão prontos para se casarem e esperar para que isso aconteça acaba parecendo enrolação. Digo isso, pois da mesma forma que o outono (que prometia finalizar a maioria dos relacionamentos) pareceu cansativo, essa história também começa a ficar enjoativa.

Acredito que tenha se tratado de um episódio mediano, no qual nem tudo deu certo, mas nem tudo deu assim tão errado.

Obs.:1: O Marvin é um bebê Mandrake, é virar o rosto que ele sai engatinhando e ninguém vê. Isso me rendeu ótimas risadas.


Comentários Rápidos é uma coluna exclusiva do Séries Em Foco, no qual comentamos a série e seus episódios de forma mais rápida, direta e dinâmica. Caso queiram mais opiniões deixem nos comentários suas duvidas que nós estaremos respondendo com o intuito de criar uma boa relação leitor e escritor. Obrigado

Compartilhe, comente e faça parte do Séries Em Foco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)