DON'T TRUST THE B---- IN APARTMENT 23 - S02E05: WHATEVER IT TAKES...

Por Alvaro Luiz Matos

12 de dezembro de 2012

Por: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos

SPOILERS ABAIXO:
O que vale mais? O emprego dos sonhos ou um sonho distorcido da realidade? 

Algumas vezes ouvi dizer que a realidade crua e nua machuca muito mais fundo do que se pudéssemos recriar nossos próprios sonhos em um lugar paralelo. Existem pesquisas que definem que essa é a causa de muitas doenças psicossociais.

Atravessar a realidade e criar suas próprias visões é tambem um efeito causado pelo excesso de bebida alcoolica (o que não deixa de ser um problema social), enxergar o que queremos é a maior defesa para não vivenciar a realidade.

Chloe conseguiu para June uma entrevista após sair com um rapaz que conheceu quando estava bêbada. Porem o grau de Chloe estava tão alto que ela conseguiu enxergar em um perdedor um cara perfeito.

June que não tem nada a ver com isso aproveitou os momentos insanos de Chloe para conseguir seu novo emprego. Foi realmente engraçado vê-la usando sua amiga (o que é irônico, pois com certeza Chloe faria o mesmo).

Enquanto isso James conhecia sua parceira de dança. Quando deu de cara com uma das piores competidoras ele passou a procurar formas de conseguir trocar de parceira. A única parte engraçada desse arco foi à súbita amizade entre a mãe de June e James, já que todo o resto não funcionou assim tão bem.

Comentários Rápidos é uma coluna exclusiva do Séries Em Foco, no qual comentamos a série e seus episódios de forma mais rápida, direta e dinâmica. Deixem seus comentários que nós estaremos respondendo com o intuito de criar uma boa relação leitor e escritor. Obrigado

Compartilhe, comente e faça parte do Séries Em Foco

Comentário(s)
0 Comentário(s)