BURN NOTICE – S06E14: DOWN & OUT

Por Alvaro Luiz Matos

8 de dezembro de 2012

Por: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos

SPOILERS ABAIXO:
Burn Notice finalmente mudou um pouco seu foco e agora o que era uma busca pelo assassino de Nate virou uma constante fuga.

O interessante é que, mesmo com essa mudança, os casos semanais não deixaram de existir e sendo assim ainda tivemos que ver, nesse episódio, nossos amigos salvando a vida de alguém.

Os casos, assim como esse, devem ser mais pautados a troca de favores, pois o Team Westen com certeza irá precisar de muita ajuda para conseguir se manter fora dos olhares do FBI e dessa forma encontrará muitos trabalhos paralelos durante esse caminho.

Estou bem satisfeito com a temporada, são muitos fatos importantes acontecendo e o dinamismo não foi deixado de lado em nenhum momento. Vejo que, se seguir desta forma, Burn Notice poderá ter ainda mais alguns anos na USA (canal que transmite a série), já que pelo menos a próxima temporada já foi garantida.

Obs:1: Ah, é bom abordar também a incerteza de Sam em fugir pode atrasar um pouco a equipe (como ele não soubesse que ficar o faria ser preso).

Obs.:2: Todo mundo sabe que Chuck Finley é o nome preferido de Sam, mas como ele acha que vai fugir com esse nome? Ele seria descoberto rapidinho.

Comentários Rápidos é uma coluna exclusiva do Séries Em Foco, no qual comentamos a série e seus episódios de forma mais rápida, direta e dinâmica. Caso queiram mais opiniões deixem nos comentários suas duvidas que nós estaremos respondendo com o intuito de criar uma boa relação leitor e escritor. Obrigado

Compartilhe, comente e faça parte do Séries Em Foco 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)