PARTNERS – S01E06: TEMPORARY INSANITY

Por Alvaro Luiz Matos

16 de novembro de 2012

Por: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos
SPOILERS ABAIXO:
Mais um episódio muito bem roteirizado, mais uma vez os personagens estão sendo bem desenvolvidos e mais uma vez quem mais me fez rir foi o personagem que menos gostei no início da série. Senhoras e Senhores, palmas para Wyatt.

A dinâmica entre Joe e Louis foi muito bem montada desde o início da temporada, os personagens ganharam rapidamente os contornos de uma amizade forte e duradora. Sendo assim todos os arcos que interagem como este acaba por ser muito bem aproveitado, foi assim com Wyatt nessas ultimas duas semanas.

Ali acabou ficando um pouco mais isolada nesse episódio, trabalhando com momentos mais certeiros e com menor intensidade, podemos analisar isso como aquela famosa escada cômica que serve para direcionar os momentos mais inteligentes e trabalhados do episódio. Nesse em especial todas as vezes que ela entrou em cena serviu para criar aquele ultimo momento em que Louis aparece trabalhando de garçom. Em minha visão esse episódio ela teve pouco destaque, mas atuou de forma eficiente.

Joe e Louis eu mal preciso comentar, o jeito com que eles interpretam e a química que eles apresentam é preponderante para a qualidade desse episódio, assim como dos demais. Semana passada iria até dizer que Joe vinha se destoando um pouco e acabei por cortar essa parte da review, às vezes sinto que ele tem pouco destaque, porem ao analisar melhor posso dizer que o modo com que ele irradia sarcasmo faz de seu personagem muitas vezes o mais importante do episódio.

Louis é o melhor comediante, tem o melhor roteiro, ser gay faz dele diferente e promove exageros de forma sutil, Joe não tem essas facilidades, mas jorra sarcasmo em vinte minutos de episódio fazendo com que os exageros de Louis se tornem ainda mais coerrentes e engraçado. É visível como ele se esforça para fazer com que os outros personagens se saiam bem durante os episódio, é o tipo de personagem que tem como função fazer com que os demais se sobressaiam.

E por fim Waytt, dessa vez ele foi utilizado para incomodar Louis e acabou tendo muito destaque, o perfil do personagem é ser o “cara perfeito”, e ainda mais perfeito por ser gay. Dessa forma ele encanta a todos ao redor e acaba por ofuscar a estrela de Louis.

Alguns Bons Momentos:
1-
Todas aquelas piadas de “Não é da sua conta” “Esqueci” e “Não é problema meu”.
2-
Ali – Preciso tanto disso, estou tão cansada. Estou horrível?
Louis – Um pouquinho.
Ali – Ei, não fala assim, você devia dizer que estou ótima.
Louis – Não, para isso você tem seu noivo. Até encontrar um amigo negro safado, o amigo gay fala a verdade.
3-
Waytt – Ouviu que Nate e Jordy fizeram essa piada incrível sobre um cara chato?
Louis – Eu estava lá, eu sou o cara chato.

Vale dizer que as reviews de Partners se despedem por aqui, sou um fã  da dinâmica que a série tinha e,mesmo sabendo que o cancelamento era questão de tempo, estou decepcionado com a notícia. Partners foi oficialmente cancelada pela CBS.

Compartilhe, comente e faça parte do Séries Em Foco

Veja a promo do episódio de PARTNERS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)