PARTNERS - S01E05: 2 BROKE GUYS

Por Alvaro Luiz Matos

9 de novembro de 2012

Por: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos
 SPOILERS ABAIXO:
Como não se apaixonar por Partners?

Com um roteiro leve e muito menos focado em Louis a série retorna de um hiato um pouco longo com um episódio muito gostoso.

De todos os quatro personagens Wyatt era o que menos tinha abordagem e mesmo tendo um relacionamento com o personagem, até então, mais acessado pela série ele acabava ficando um pouco de lado. Sua inexpressividade me incomodava e me impulsionava a criticar o ator por diversas vezes, porem essas características também se aplicam ao personagem e os roteiristas parecem saber bem o que fazer com isso.

Wyatt foi muito bem utilizado para criar momentos de comédia, o foco do personagem parece mesmo ser um cara bonito, forte, inexpressivo e gay. Com essas características ficou fácil abordar assuntos simples de forma interessante como, por exemplo, a questão do beijo com ou sem “muah”. Foi uma competição para os olhos dos espectadores, de um lado Wyatt com regata, braços fortes de fora, fazendo caras e do outro Ali jogando o cabelo, fazendo charme e mostrando sua sensualidade, quem não assistia a série agora com certeza tem um motivo para assistir (Tanto o publico feminino quanto o masculino).

Mais precisamente sobre o “muah” eu particularmente não deixaria minha namorada beijar um cara daquele na boca mesmo sabendo que ele é gay. Nem eu e nem Joe estaríamos dispostos a arriscar.
O melhor desse arco foi o momento que Ali percebe que Wyatt consegue mexer com ela e no final passa a cumprimenta-lo com um simples toque de mão, ri alto quando vi essa cena. Parece que a dupla funcionou bem e se Joe e Louis podem formar um casal a parte resta a Wyatt e Ali interagirem entre si.

Por falar em Louis, é muito claro que ele e Ali tenham o mesmo gosto pra tudo. Óculos, chapéu, só que a calcinha vermelha de rendinha quem é mais chegado é o grande e forte Wyatt. Não tem como não ri dessa cena.

Posso ficar aqui citando partes do episódio para mostrar o quão bem à série vem se apresentando, o que me preocupa não é a qualidade, pois acredito que Partners ainda está crescendo, o que me preocupa são os números e o eminente cancelamento de uma série tão gostosa.

Compartilhe, comente e faça parte do Séries Em Foco

Veja a promo do próximo episódio de PARTNERS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)