THE WALKING DEAD – S03E06: HOUNDED

Por Alvaro Luiz Matos

27 de novembro de 2012

Por: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos
SPOILERS ABAIXO:
Nunca perdemos a mania de passar horas ao telefone, não é Rick?

Primeiramente deixe-me pedir desculpas já que passamos um período sem review de The Walking Dead. Final de ano, provas, trabalho e etc, já podem imaginar a correria. Fui deixando para quando tivesse tempo e acabei atrasando com a review de maior audiência do Site.

Então para não passar em branco vou comentar de forma rápida o episódio seis dessa temporada e em menos de um dia postarei uma review completa do episódio sete. Espero que gostem e comentem.

Falei diversas vezes em minhas reviews que Rick estava sofrendo as consequências com seu descaso para com Lori. Ser humano ou não dentro de um mundo que está pronto pra nos consumir é uma escolha de cada um de nós, Rick escolheu o caminho errado e hoje sofre por isso.

As cenas com os telefonemas foram essenciais para que todo o desespero vivido pelo personagem fosse abordado. A vontade de finalmente se sentir seguro mostra que Rick não aguenta mais perder as pessoas que ama e receia pela vida de seus dois filhos.

Junto a isso tivemos o que talvez possamos chamar de o maior momento de suspense da série nos últimos episódios. Não aquele suspense alucinador, com correria e mortes, mas sim aquele que vem para nos deixar curiosos sobre o que realmente está acontecendo. Será mesmo que tal paraíso sem errantes existe?

Michonne também sofreu com a escolha de deixar o reduto do Governador e assim teve que se desdobrar para fugir da perseguição imposta por Merle. Esse que por sinal serviu como antagonista desde que retornou a série (e antes também). Fiquei torcendo para que ele fosse morto, mas os roteiristas entendem que o personagem ainda pode agregar muito e eu infelizmente concordo.

Vale mencionar que Rachel finalmente saiu da seca, ela estava querendo isso faz tempo hein. Carol finalmente foi encontrada por Daryl (agora sim eles devem mesmo virar um casal). Já Michonne encontrou o presídio e provavelmente dirá a Rick e os outros que Meg e Glenn foram levados por Merle.

Compartilhe, comente e faça parte do Séries Em Foco

Comentário(s)
0 Comentário(s)