DON'T TRUST THE B---- IN APARTMENT 23 - S02E04: IT'S A MIRACLE

Por Alvaro Luiz Matos

24 de novembro de 2012

Por: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos

SPOILERS ABAIXO:
Sempre é dia de levar vantagem sobre alguém, não é Chloe? 

Com aquele clima casual de sempre, Apart 23 nos mostra como foi o dia de ação de graças dos nossos amigos. James resolveu fazer um social para sair nas revistas e acabou tendo que trabalhar de verdade, triste dele que não sabia que era tão fácil perder um quilo. Pra isso basta só trabalhar um pouco.

June sem dinheiro para ir para casa, passar com sua família esse dia tão importante, acabou embarcando junto às loucuras de Chloe. Aonde já se viu um plano como aquele? Chloe convenceu June que seria melhor ela fingir estar em uma cadeira de rodas para que sua mãe gostasse dela (já que June já saiu com o marido dela – e pai de Chloe)

Tanta maluquice e algumas boas cenas. Não ri tanto quanto em outros episódios, mas acredito que a série vem mantendo o bom nível.

Sendo assim eu acabo não entendendo como a audiência vem sendo baixa, não são tantas séries boas e criativas por ai e a televisão americana vive trancada dentro do estilo sitcom,  são poucas séries que fogem do padrão “risadinha de fundo” que acabam sendo valorizadas.

Vale dizer também que vejo que a série vem se afunilando entre apenas os três protagonistas (Chloe, June e James) e isso acaba dando pouca abertura a outros bons coadjuvantes como nosso amigo da lanchonete, o vizinho pervertido do prédio ao lado e a vizinha apaixonada por Chloe (que por sinal nunca mais apareceu).

Acho que abrir um pouco os episódios para as participações, mesmo que pequenas, desses personagens, agregaria muito no roteiro de Apartament 23.

Texto de: AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos
Compartilhe, comente e faça parte do Séries Em Foco
Comentário(s)
0 Comentário(s)