THE WALKING DEAD – S03E01: SEED (SEASON PREMIERE)

Por Alvaro Luiz Matos

16 de outubro de 2012

AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos
SPOILERS ABAIXO:
O QUE FOI ISSO?...

Antes de começar quero dizer que optei por escrever uma review mais curta e rápida, com certeza lerão tantas reviews por ai que não valeria apena ficar aqui com mais do mesmo. Outro fator importante para ser dito é que não acompanho o HQ e dessa forma analiso apenas os episódios da série.

Enfim, essa é a estrutura certa para se desenvolver bons episódios. The Walking Dead mistura tensão, ação, dramas pessoais, cenas intercaladas, esperanças dadas aos espectadores, esperanças tiradas dos espectadores e no final novas descobertas. As primeiras cenas, por exemplo, foram criadas para localizarmos onde a história está, algum tempo se passou, algumas coisas mudaram e o tom “explicativo” foi o mais utilizado nesse momento.

O inicio do episódio também foi importante para mostrar o desespero que tínhamos nas expressões dos personagens, atribuindo, logo depois, o quanto a conquista da prisão representa. Nesse momento, em que uma criança está pronta para nascer, é necessário que eles tenham onde ficar.

Carl e Rick me incomodaram durante o episódio, os dois parecem está perdendo o que há de humano neles. Carl perdeu a juventude para encarar a realidade fazendo com que aquele menino que fez muita merda na ultima temporada deixasse de existir, já Rick me incomodou por perder o seu diferencial, que era exatamente a temperança.

Claro que o ambiente que vivem mudará todos cedo ou tarde, mas isso não tira o meu direito de me sentir incomodado. Hsuahsu.

Enfim, o episódio teve tudo que precisava ter para atender as necessidades dos espectadores, andamos com o arco central, foram dadas novas peças ao tabuleiro , os arcos dos personagens foram desenvolvidos, Michone foi introduzida na série de vez e a prisão começou a ser conquistada.

Obs.1: Não posso terminar sem comentar a amputação do episódio. O QUE FOI AQUILO? Com certeza um dos momentos mais chocantes da série. O que vocês acharam?

Veja a promo do próximo episódio de The Walking Dead:
Não deixe de comentar deixando sua opinião sobre o episódio e sobre o texto:

Gostou da postagem? Nos ajude a divulgar compartilhando:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)