PARTNERS – S01E03: THE JETER EXCEPTION

Por Alvaro Luiz Matos

12 de outubro de 2012

AlvaroLuizMatos - @AlvaroLuizMatos
 SPOILERS ABAIXO:
Louis é demais, há muito espero um personagem de comédia que seja natural, claro que tem outros por ai, mas há tempos não via uma série criando um personagem tão carismático como esse.

É nesses momentos que pensamos que o preconceito é algo que apodrece a alma, já trabalhei com gays, já tive um chefe gay e nunca me passou na cabeça ter preconceito com isso. (Tenho as minhas opções e respeito à de todos). É obvio que séries que possuem estereótipos gays sofrem preconceito daqueles que não respeitam as diferenças.

Partners e The New Normal são series que abordam esse estereótipo e cada uma, da sua forma, mostra que as diferenças são tão normais quanto às semelhanças. Em Partners  a trama central mostra amigos de infância no qual um é hetero e o outro é gay, a amizade dos dois pouco faz menção a isso e realmente mostra uma amizade duradoura, que é responsável pelas melhores cenas da série.

Louis é sem duvida um dos melhores personagens de comédia que foram criados nessa Fall Season, seu amigo também contribui muito para o clima de naturalidade dos episódios, o "porem" fica entre o namorado de Louis e a namorada de Joe. Ali é interpretada por uma bela atriz, porem seu personagem ainda mostra dificuldades para entrar no clima da série, já Wyatt é dose de aguentar. Ele mal da pra fazer um personagem bonito e burro como é tradicional em comedias, começo a achar que o próprio ator é bonito e burro, pois nunca vi um bom personagem interpretado por ele.

Mas enfim, a química pode melhorar, estamos no terceiro episódio e quando tudo vai bem dizemos que é maravilhoso, se a série for cancelada amanha diremos que era uma grande perda de tempo. Em minha opinião é uma série com potencial enorme que possui um clima fácil e alguns bons personagens, realmente quero fazer desta série meu momento semanal para relaxar e rir.

E vocês galera, o que acharam do inicio da série? Já assistiram? Comentem

Veja a promo do próximo episódio de Partners:


Não deixe de comentar deixando sua opinião sobre o episódio e sobre o texto:

Gostou da postagem? Nos ajude a divulgar compartilhando: 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)