ESQUENTA – 8º TEMPORADA HOW I MET YOUR MOTHER

Por Alvaro Luiz Matos

21 de setembro de 2012

Por: AlvaroLuizMatos     

COMTEM SPOILERS DAS TEMPORADAS PASSADAS
Minha comédia favorita está voltando e se aproxima do final, vindo para essa temporada cheia de gás e motivação. HIMYM é famosa por ter seus arcos muito bem costurados, por ter a sua própria mitologia e fazer piada com o que construiu ao longo dos anos, é famosa também por ser uma comédia extremamente dramática já que seu arco principal gira em torno da vida de nossos personagens e isso não poderia ser diferente.

Não temos confirmação de mais temporadas, já que alguns atores não sabem se assinaram o contrato por terem como projeto uma carreira no cinema, e sabendo disso os produtores já disseram que não continuarão sem todo o elenco, uma boa noticia para quem gosta de tudo por inteiro.

Na temporada passada descobrimos quem irá casar com Barney, mesmo que “Karma” e ele formassem um belo casal e estivessem criando uma química na ultima temporada, Robin será mesmo a esposa desse casamento. Com isso muitos arcos serão fechados e muita coisa começará a acontecer, quando esse casamento realmente se confirmar Ted vai se sentir ainda mais pressionado para encontrar a mãe de seus filhos, e com certeza tomara atitudes ainda mais desesperadas do que a que tomou ao final da ultima temporada.

Para quem não se lembra, ele fugiu com sua ex-namorada (aquela dos doces que havia ido embora no começo da série), desfazendo o casamento da moça e acreditando que fazia o certo. Ted tem receio de sua vida amorosa, já foi deixado no altar e também já desfez do seu plano B.

Na ultima temporada vimos que ele e Robin desfizeram aquele combinado de se casarem (caso tudo desse errado para os dois) e assim Ted pode se sentir livre para procurar, por alguém, longe da sobra de um amor. Espero desta temporada densidade tão grande quanto a ultima temporada e se esse nível se mantiver eu aceitaria de bom grado mais a 9º temporada.

Não sei dar adeus, muito menos de dramas e séries que marcam como HIMYM marcou. Chuck no ano passado foi à primeira série que vi se despedi de mim e se How I Met Your Mother se for deixará ainda mais saudades, pois há coisas que ficam de forma LENGENDÁRIAS em nossa mente como utilizar as gírias das série com seu melhor amigo e ter Barney como um herói da classe masculina.

Segunda está quase ai, e vamos matar saudades do que ainda não se foi.
Comentário(s)
0 Comentário(s)