ESQUENTA - 7º TEMPORADA DEXTER

Por Alvaro Luiz Matos

20 de setembro de 2012

Por: AlvaroLuizMatos    

COMTEM SPOILERS DAS TEMPORADAS PASSADAS
No ultimo ano acompanhei todas as noticias e novidades sobre a temporada de Dexter e como um fã fui me enchendo de esperança sobre 6º temporada. O Resultado foi que me decepcionei um pouco, pois o que deveria ser novidade e cenas boas, para mim, eram apenas as cenas dos Spoilers que eu já havia lido.

A temporada passada não foi mesmo assim tão boa, poderia ter sido melhor, tiveram momentos e cenas que poderiam ter sido deixadas de lado, bons personagens foram mortos cedo demais e aquele clima de autoanalise que tanto gostamos em Dexter se perdeu junto à morte desse personagem.


Nesse ano vi poucas noticias, não vi nomes de episódios, não vi cenas, não vi a maioria das participações e pouco procurei saber sobre a série. Talvez a única coisa que eu saiba é que Yvonne Strahovski, a Sara Walker de Chuck, fará parte da temporada, essa noticia me deixou animado, pois sou fã da atriz como era fã de Chuck (As primeiras reviews que escrevi foram dos últimos episódios de CHUCK, RELEIA AQUI).

Minhas expectativas então estão livres da influencia de promos e divulgações da Showtime, posso dizer livremente o que espero e o que desejo da minha série, ENTRE TODAS DE TODOS OS GENEROS, favorita.

Debra viu Dexter com seu ritual montado, ritual que ela já havia presenciado e poderá fazer todas as ligações necessárias, isso tem de ser explorado de maneira impactante, a cena inicial da temporada tem de ser tão forte quanto à morte de Rita fazendo jus a nome da série e respeitando o expectador. Imagino que se acertarem no primeiro episódio a temporada inteira terá um respaldo maior, trazendo novamente um respeito que a séria veio perdendo nos últimos dois anos.

Dexter chegou em seu ápice quando Rita morreu, quando Trinity vinha se formando o vilão mais forte da série e Dexter tinha em sua cabeça seus maiores confrontos pessoais. Esse ponto é outro que eu gostaria de comentar, Dexter não precisa ser só um monte de vilão ou um monte de gente entrando e saindo em meio às temporadas, o caso de se prioriza seu confronto interno, sua relação familiar (com seu filho e os filhos de Rita), assim como mostrar que o vilão também tem seu confronto e suas “desculpas” para matar é o que fez desta série um grande marco.

Só para finalizar, minhas expectativas sobre a reação de Debra é o que provocara esse confronto de ideologia, o que mexerá nas memórias dos Morgan’s o que poderá desenterrar algo que ainda não sabemos. Vale lembrar que a série está praticamente planejando seu final em duas ou três temporadas, então a qualidade deve aumentar e a enrolação diminuir.

Se você é fã deixe seu comentário e fique ligado, pois as reviews de Dexter com certeza estará no SERIES EM FOCO.
Comentário(s)
0 Comentário(s)