ESQUENTA: TRUE BLOOD – SEASON FINALE 5ª TEMPORADA

Por Alvaro Luiz Matos

25 de agosto de 2012

Por: AlvaroLuizMatos  

SPOILERS ABAIXO
O que falar de True Blood? Alguns amam, outros odeiam, alguns riem, outros pegam raiva; mas eu continuo assistindo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A série criou algumas coisas este ano para tapar buraco e dar motivo aos muitos personagens da série. Ifrit, a disputa de líder da Matilha e Os Obamas foram arcos paralelos que por alguns instantes até convenceram, mas foram encerradas de forma simples.

Dentro da autoridade é impressionante como Bill sempre se mostra mais forte do que realmente é. Alguém se perguntou como ele matou uma autoridade tão fácil? Já que ali deveriam estar os vampiros mais fortes, não é?

Como saber se Bill está blefando? Particularmente prefiro Erick ao Bill, e talvez esteja na hora de sacrificar algum para da animo a série. Que tal o Bill?

E, por fim, Sokkie. Para quem pensava que ela estava de lado na temporada não percebeu que dos três arcos ainda abertos ela está em dois:

Russel agora está um pouco mais rebelde e foi atrás dela.

E o todo misterioso arco das fadas com Warlock é o que mais deve render para o futuro,. Então como podem ver no fim tudo se volta pra ela.

Expectativas? Acho que a finale vai ser quente e vai abrir muitas pontas para a próxima temporada. Será que Warlock vai deixar que um vampiro drene a fada que pertence a ele?  Talvez o conheceremos ainda nessa temporada.

Já sobre a autoridade eu nem sei bem o que devo pensar. E vocês?
Comentário(s)
0 Comentário(s)