BURN NOTICE - S06E06: SHOCK WAVE

Por Alvaro Luiz Matos

1 de agosto de 2012

Por: AlvaroLuizMatos 

SPOILERS ABAIXO
Burn Notice está diferente e não é de hoje.

Todos sabem que as séries da USA não são séries que se propõem a serem geniais e que se caracterizam por uma qualidade técnica muito boa, mas dessa vez essa característica ficou pra traz e Burn Notice alcançou seu ápice.

Sempre preocupada em criar um entretenimento rápido e eficaz a série amarava seus episódios em um arco principal cheio de reviravoltas e vilões, a cada momento nos deparávamos com alguém novo naquele quebra-cabeça enorme, mas e dessa vez? Quem será o assassino de Nate e Anson?

Prestes a prender Anson, nossos amigos se deparam com um disparo que acerta o vilão e o irmão de Michael Westen, devíamos ter previsto algo, pois esse personagem (Nate) só aparece em pequenas tramas e/ou quando ajuda em um grande caso quase ou nada se envolve.

A série se apresenta diferente desde os primeiros spoilers sobre a temporada, e ainda se apresentava para este ano com uma frase enigmática dizendo haver “problemas no paraíso”. Tais problemas poderiam ser definidos pelo fato de Fiona estar presa, mas percebemos agora que vai muito mais além e que os produtores da série querem balançar um pouco com as estruturas de Burn Notice e que pra isso algo forte deveria acontecer com algum personagem que nos importamos.

A prisão de Fiona não era suficiente pra dar essa abalada, nenhum produtor seria louco de matar Sam ou até mesmo Fiona, Jesse ainda não tem todo esse apelo emocional para os fãs da série, sendo assim Nate teve de ser sacrificado.

Espero que a série leve esse potencial enorme para frente e continue evoluindo muito na direção em que vem seguindo, principalmente agora que Fiona se juntou novamente a equipe.

Por: AlvaroLuizMatos 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)