PRIMEIRAS IMPRESSÕES - ANGER MANAGEMENT

Por Alvaro Luiz Matos

31 de julho de 2012

Por: AlvaroLuizMatos

SEM SPOILERS
Normalmente aguardo por volta de cinco ou mais episódios para comentar sobre uma comédia, pois muitas vezes (como já disse nesse site) as piadas principais e os bons personagens estarão sendo trabalhados. Anger Management vai precisar mais do que cinco episódios para isso, mas não pense ser um ponto negativo, pois é exatamente isso que fará dela uma grande comédia para frente.

Quando Charlie Shenn disse que não poderia deixar Two and a Half Man ser o marco da sua carreira, pois a série não tinha qualidade, foi na intenção de dizer que TAHM é uma série vazia, sem um contexto maior que costurasse a série. Prova disso é que se pegarmos QUALQUER episódio de QUALQUER temporada em ordem aleatória iremos dar risadas, pois ela não segue uma linha temporal ou intelectual.

O que Charlie queria era uma série que estivesse uma estrutura maior, e ai entram alguns dos meus elogios para Anger Management. A série é feita com um custo baixíssimo, sem nenhum grande investimento; a quantidade de personagens fixos é muito maior do que a de TAHM (Já desde o começo); a quantidade de “plots” acaba sendo maior já que temos mais personagens; uma quantidade maior de plots faz com que a série fique lenta no começo, porem evita que ela seja enjoativa com o andar dos anos.

Outro ponto que sofre PRÉconceito é o fato da série se parecer com TAHM (Agora é a hora que da vontade de dizer um belo palavrão). Sinceramente não tem nada haver uma série com a outra, o ator é o mesmo e é claro que o tipo de atuação será a mesma, sendo assim muitas vezes vamos lembrar de TAHM já que Charlie Shenn saiu dela recentemente.

Finalizando, se você quer rir vale a pena acompanhar, acredito em uma melhora e no potencial de Chalie Shenn.

Obs.1: Adoro TAHM, mesmo com a saída de Chalie Shenn, pois acho que o Alan é um bom personagem. Quando a chamei de vazia eu não quis dizer que não era engraçada.

Concorda ?  Descorda ? Deixe sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)